Principalmente, a partir das decisões que você toma.
Desde as mais simples, às mais complexas, como mudar de país.
Eu cortei o cabelo. Eu sai da cabeleira da Gal Costa na década de 80, só que muito mais bonita e cacheada, porque é o meu cabelo, né, para uma versão Joãozinho. A mudança não foi radical, foi necessária. Ele cai e vai continuar caindo até que todo cabelo estressado saia da minha cachola e se renove. O stress se deu à porrada de remédios que eu tomei. Acreditem, não foi pouco. Não importa agora.
Eu não queria ver fios de cabelos compridos pela casa o tempo todo. Nem ver aquela cabeleira se transformando num pingo. Cortei.
Você mostra o corte novo pra sua mãe. Ela elogia. Diz que ficou fofo e tal. Ok.
E aí, pergunta:
- Será que agora ele vai nascer bom?
Você vive 30 anos de sua vida esperando que um dia seus pais estejam satisfeitos com alguma coisa e percebe que esse tempo todo nunca foi bom o suficiente, porque, na cabeça deles, meu cabelo sempre foi "ruim" (quem nunca?).
Caguei! Porque eu adoro o meu cabelo. Curto, longo, cheio e cacheado.
30 anos depois, você aprende que isso basta. (Mentira, na verdade já sabia disso antes, mas aí o texto não faria sentido, né?)
Pintei de vermelho também. Mas, já saiu, foi tonalizante. |
Essa sua mae, viu :)
ResponderExcluirFofa!
ResponderExcluirBjus Eve.
ResponderExcluirTo sempre por aqui, mesmo quietinha.
te admiro viu.
Que fofo o seu cabelo, lindo. Adorei! A versao original do meu também é quase assim. Beijo, Eve.
ResponderExcluirHAHAHAHA Ai Eve, desculpa aeeeee mas eu tive que rir agora hahaha Ohhh dó...hahahahaha
ResponderExcluirmae é tudo igual só muda de endereco eita ditado certo rsrsrs... eu gostei viu !!! bjs
ResponderExcluirMães... São tipicamente mães, salvo as excecões, kkkk
ResponderExcluirPaciência!
Beijo
Meu cabelo tambem eh otimo! Cacheadao! Eu posso usa-lo armado, posso usa-lo mais comprido, posso fazer o penteado que quiser! E ainda, se me der na telha, eh so fazer uma escova rapida e voila, fica lambido... Ruim eh quem tem cabelo que nao te da opcoes... ;)
ResponderExcluirNossos cabelos sao gente boa, Eve...
Teu cabelo, curto ou longo, castanho ou vermelho, é lindo, Eve. Lindo mesmo. Mas mãe é mãe, sempre tem um ponto de vista muito particular sobre nós. Deixa pra lá. A gente não precisa mais tanto assim da aprovação alheia, nem mesmo das nossas mães. Ainda bem.
ResponderExcluirBeijão.
Eu pintei o meu há um mês e a minha não gostou, disse que prefere natural e tal, mas pelo menos ficou na dela e disse que se eu e meu marido gostamos era o que importava. :)
ResponderExcluirIh, a minha mãe é a mesma coisa. Adora meus cachinhos, mas acha que eu tenho que tocar creme pra ficar o mais esmilinguido possível, porque cabelo com muito volume é feio... até que eu falei pra ela que o povo aqui adora o nosso tipo de cabelo! hahaha abafa!
ResponderExcluirQuanto a cortar, você vai ver que cresce mais rápido do que se espera e entendo suas razões... em 2007 meu cabelo caiu depois de uma temporada na Alemanha com o cabelo alisado no formol e sem o kit de manutenção. Ficou de dar pena... nunca mais alisei e o momento Joãozinho foi fofo ^^
bjs, Marina.
Rapaz eu ri tanto com a história do cabelo bom!!
ResponderExcluirSeguinte, filha #1 tem cabelo como o meu, fofo balão, só que mais fino. Daí em semanas muito agitadas dou uma escovada pra economizar tempo já q a pessoa não gosta de se pentear e meu tempo não basta então...
Aí ficou longo demais o comentário, filha#3 precisar comer depois conto...