quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mais uma, menos um

Em janeiro, comecei o curso de gestão de projetos que disse que faria. Depois de seis meses, aos trancos e barrancos (perdi aulas quando estive no hospital, por ex.), conclui o curso há duas semanas e fui buscar meu certificado ontem. :)

Agora, tenho menos um compromisso e mais uma meta atingida. Agora também tenho um "cetificado alemão" que já entrou no meu currículo.

Quem sabe, ano que vem, me animo e faço outra. Porque, nesse ano, estou precisando mesmo é de uma pausa, de tempo pra mim.

E rumbora lá aproveitar o verão antes que ele desapareça de vez. =P

8 comentários:

  1. Parabéns Eve! Agora vai aproveitar o verão, descançar e cuidar da saúde que o resto vai ir de vento e poupa :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eve, que maravilha. Parabens!
    Bom demais ter um curso feito no pais que estamos pra colocar no nosso cv, a gente sabe o valor.
    Sucesso pra você.
    Espero que o seu verão ai tenha mais sol do que aqui, aqui so chove.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Evinha!
    Agora é só colher os louros do seu trabalho e se acabar no ice cream nesse verão :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS bem grande em caps lock porque você merece demais!!!! :D

    Agora aproveite bem muito esse verão daí, o daqui se esqueceu de chegar. =~~

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Que bom...olha aí como as coisas andam...elas acontecem, sim!!!! De um jeito ou de outro elas tomam forma e se realizam. Bjs

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P