segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nove coisas aleatórias

Para mim, missão dada é missão cumprida, por isso, vou contar nove coisas sobre mim que eu acho que ninguém sabe. Oh well, vejamos, você tem um blog e acha que tem ainda alguma coisa que as pessoas não saibam... pois é.

Como eu sou uma pessoa esperta, lembrei que já fiz um meme desse no ano passado, mas com seis coisas que acabaram virando sete. Vou deixar o link aqui e acrescentar mais duas, certo? Certo.

8.  Eu quero tirar a carteira de motorista alemã (calma, ano que vem apenas) só para poder ter uma moto. Enquanto alguns sonham com carros conversíveis, eu sonho em ter uma Harley (sonhar ainda é de graça...).

9. Meu nome ia ser Magdaline! Gente, o que uma mãe pensa quando quer colocar um nome desses numa criança? Bullying na certa, viu? Graças a Deus, segundo a minha própria genitora, eu a fiz mudar de ideia com um chute na barriga toda vez que ela falava esse nome. Geniosa desde o ventre.

Por hoje é só, pessoal!

11 comentários:

  1. Ahaaaa adorei!!!
    Mas e esse nome hein! ainda bem que sua maemudou mesmo! Uma harley tbm era o sonho da minha irma rsrs
    os cabelos sempre mudam na adolescencia ne... os meus mudaram pouco mas mudaram o suficiente pra me dar raiva rsrs mas hj estou conformada :)

    ResponderExcluir
  2. Eve, assim nao vale...se vc escreveu essas coisas ano passado,e las deixaram de ser coisas que as pessoas nao sabem e passaram a ser coisas que as pessoas ja sabem!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk...pior do que Magdaline é Suzala (se livrou amiga...eu não.)hehehe

    ResponderExcluir
  4. Ah, claro que há muitas coisas que as pessoas não sabem! blog não é raio X.

    Esse lance do nome foi engraçado. Tenho uma estória parecida, mas foi a amnésia pós-parto da minha mãe que me livrou do carma de me tornar Jackeline Tânia. Eu seria Tania de qq modo por causa de promessa que minha mãe fez, mas o primeiro nome seria esse, Jackeline, que eu acho muito esquisito (ia virar jaca na escola, com certeza; e não combina com tania!). Minha mãe teve um 'branco' e esqueceu do nome. Aí acabou falando Eliane assim sem mais e ficou Eliane Tania. Não é lindo, mas é melhor que o outro. Como não gosto, uso só Tania desde que fui para a escola secundária longe de casa.

    Nomes sempre rendem boas estórias. Na lista de chamada vejo cada nome que só posso parabenizar os pais pela criatividade...

    ResponderExcluir
  5. Hehehe.. eu não acho vc geniosa.. acho decidida e doce. Um mistura muito boa, suavidade e determinação.. ahh amei o novo layout do blog, tinha tempo que não vinha ler aqui, ficar lendo pelo Reader, dá nisso. Bjos, vou ler o post sobre o meme.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk
    acho que o blog que sempre clico lah no meu dashboard eh o teu! porque tem sempre um comeco engracado, dai quando clico, chego aqui e vejo que nao era soh o comeco mais a historia toda!!! Eu jah ri tanto, que acho que acordei a piveta aqui em casa! Fico imaginando teu jeito ai pelas alemanhas...Sou casada com alemao, jah fazem 8 anos que ando com essa "negada" e desde de que te "conheci" fico a pensar "o que a Eve pensaria disso"!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. hahaha!!
    O meu ia ser Brincia!!!beeehehehehe
    tem nocao?!! acho que minha mae inventou esse nome!!

    ResponderExcluir
  8. Me lembro que Ariadne era um nome cotado para ser o meu...soa esquisito e antipático, ainda bem que este não foi o escolhido. Acho que todo mundo devia ter o direito de mudar de nome.Deveríamos ter um nome temporário até os 16 anos por exemplo e daí a gente decidia se queria trocar ou não...afinal nome é uma coisa que a gente leva sem dúvida até o fim dos nossos dias, uma coisa só nossa e deveríamos ter o direito de mudar caso não gostássemos...já pensou que legal seria?!?!?! hahahaha

    ResponderExcluir
  9. É mesmo uma delícia poder soltar um palavrão de boca cheia quando as coisas não saem do jeito que a gente quer né? Parece que alivia a alma!!!
    Quanto ao nome, não posso dizer muito né, afinal aqui no Brasil Pêtra é um nome pra lé de esquisito e eu sempre tenho que soletrar!!! Sem contar que minha mãe resolveu colocar um segundo nome, aí ficou Pêtra Jony!!!
    Quando eu atendo o telefone na empresa, ninguém acerta o nome!!! Na maioria das vezes me chamam de Rita! Mas o mais engraçado mesmo era uma cliente que insistia que meu nome era DUTRA!!!! Hahahahaha!!!
    Adoro ler seu blog, me divirto muito!!!

    ResponderExcluir
  10. Nem me lembre da carteira alemã. Já tô com a papel que diz que posso me inscrever pra prova teórica e ainda não me inscrevi. Tenho até fevereiro do ano que vem, senão tenho que pagar tudo de novo.

    ResponderExcluir
  11. A sua sorte foi ela não ter interpretado os chutes como manifestação de alegria. kkkkkkk

    O nome da Luisa não foi bem escolhido... Eu sonhei com ela já nascida e com uns 2, 3 anos, me contando que se chamava Luisa. É mole? Mandou recado... hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P