terça-feira, 12 de julho de 2011

Ai, essas mulheres...

Um hábito europeu que eu prezo muito é o de que pedestre tem seus direitos respeitados. Os carros param para se atravessar a rua, mesmo não tendo um semáforo/ sinal por perto.

Mas, uma coisa eu já reparei: essa regra não vale para mulheres. Sério.

Se é uma mulher que está no volante e é uma outra mulher que quer atravessar a rua, ela, a motorista, só vai parar o carro em apenas duas situações:

Se for num sinal e ele estiver vermelho ou
Se ela for mais bonita e jovem que você.

Se for o contrário, senta e espera o sinal fechar pra depois você passar, tá?

9 comentários:

  1. Pêtra Junghans Klein12 de jul de 2011 19:56:00

    Rsrsrsrs... Sério mesmo? Não tô acreditando!!!
    Quem diria hein? As alemãs com senso de rivalidade a esse ponto!!!
    E você descobriu isso atravessando ou quase sendo atropelada?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. iiiiiiiiiih! Acontece a mesma coisa aqui tambem! Elas nem olham hehehehe Deixam vc la mofando na calçada! Se for homem, eles param e ainda fazem o sinal pra passar com o sorriso na boca heheheheh

    ResponderExcluir
  3. Eve, isso acontece em tudo que é lugar do mundo, independente de ser no trânsito ou não. Por isso eu sempre rezo para ser atendida por hoemens quando preciso resolver algo da minha papelada aqui nos EUA, o tratamento é bem melhor e a solução vem logo. Hum, existe uma teoria na Psicologia Social que explica esses comportamentos :)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk lesa.
    olha adorei o novo layout do blog, ficou leeeendo!!!
    :)
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Bom...se vc for atropelada(bate na madeira 3 vezes) pelo menos vc vai ser ter certeza de que é a mais bonita e jovem! HAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  6. hahaha jura que isso acontece por ai?? eu nunca reparei, mas vou passar a prestar atencao em quem dirige. =) eu sempre paro pros outros passarem...agora me senti poderosa haha mas eu faço por educacao. bjs!

    ResponderExcluir
  7. É... o mundo prezando cada vez mais o Efeito Highlander. De toda forma, ainda é melhor que no Brasil que não param NUNCA!

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha percebido isso aqui! se vc nao se cuida, elas passam por cima!! só os homens que param!

    e o pior que no Brasil é a mesma coisa... as mulheres lá se sentem rainhas no carro e nao param de modo algum!!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P