domingo, 1 de maio de 2011

Quarto para alugar em Berlim

NÃO HÁ MAIS VAGAS! (editado em 19.06)

Como vocês sabem, mudamos de apartamento. Estamos em um maior por conta da vinda dos meus enteados do Brasil para a Alemanha no ano que vem. Precisávamos garantir o apartamento, por isso alugamos logo.

Por conta disso também, ficamos com um apartamento grande e caro para apenas duas pessoas. Depois de recebermos a visita do sobrinho de marido com mulher e filhos na páscoa, percebemos que ter mais pessoas no nosso apartamento não impactaria na nossa rotina. Os dois quartos extras são praticamente outro apartamento, com corredor e banheiro próprio.

Dei a ideia a marido de alugarmos os quartos para pessoas que queiram passar uma curta temporada em Berlin, para um curso ou férias, e ele topou. Portanto, quem tiver interesse ou conhecer alguém que tenha (brasileiro(a), argentino(a), coreano(a), irlandês(a)...), clica aqui para conhecer os quartos e as condições e me manda um email (rindonalemanha@gmail.com) para eu passar mais detalhes.

Agradeço a atenção. =P

17 comentários:

  1. Ô que vontade de conhecer Berlim! Pena que no momento eu ande mais dura que bochecha de estátua, então... Mas vou espalhar!
    bjk
    Mônica
    @madamemon

    ResponderExcluir
  2. Eve do céu dá pra alugar o corredor também kkkkk, juro que pensava que já era o quarto.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que ap enorme! Gostei da sua ideia, Eve! Tendo cuidado (e eu sei que vc tem), acho que pode ser uma experiência legal! Bom, eu já morei num ap minúsculo com mais 5 meninas, rsrs.

    Beijos e ótima semana produtiva pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Entre em contato direto com escolas de alemao em Berlim, eles sempre buscam familias que queiram oferecer quartos para estudantes. Vale a pena, o dinheiro é certo pois a escola sempre terá de intermediar, e se o estudante sumir, a escola tem que pagar.

    ResponderExcluir
  5. Oi Anônimo, obrigada pela dica. Eu pensei nisso sim. Inclusive, em ir aonde estudei, pois conheço o pessoal do escritório. Mas, como é tempo determinado e não quero ter que lidar com alguém que nem sabe português, nem alemão se fosse o caso, prefirir não fazer. Mas, não deixa de ser uma alternativa. Vamos ver como repercute por aqui.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Eve, bom saber, indicarei a vcs se tiver apenas bons conhecidos que desejem um lugar pra ficar enquanto passeiam por Berlin. Eu mesma se for pra estes lados, farei contato para reservar os aposentos! Acho legal a idéia porque vcs ganham um troco a mais e podem ter intervalos de tempo entre os hospédes. O que não aconteceria se vc se comprometer com estudantes que vão por um período mais longo. Boa sorte. acho que é um estímulo a mais para quem estiver pensando em passear por aí. rs Boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Eve,
    Fiquei com saudade e pensei em passar aqui para te dar um alô.
    Alô!
    Que bom saber as novidades, que as coisas vão bem no trabalho. Torço sempre pelo seu sucesso.
    Pena que não vou viajar tão cedo para essas bandas, senão com certeza já ia fazer minha reserva.
    Acho que vai ser uma experiência muito rica. É uma boa oportunidade para conhecer gente nova. Receber um estudante ou alguém em viagem traz um astral diferente. E além disso, como já foi dito, você tem a possibilidade de guardar um intervalo entre os hóspedes maior quando estiver com o s... a paciência esgotada e quiser mais privacidade.
    Beijos,
    Bárbara

    ResponderExcluir
  8. Opa, short term apartment em Berlim? Gefällt mir!! Bom saber!! :-)

    ResponderExcluir
  9. Gostei Eve. ;)
    E vou mesmo pensar nisso.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Que idéia ótima Eve!!! Uma maneira de ganhar um dinheirinho extra. Eu via as fotos dos quartos e me pareceu ótimo! Bem arejado, espacoso...

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. com certeza varias pessoas vao gostar da ideia...Berlin é enorme e tem sempre estudantes procurando quartos =) boa sorte com a procura e com o/os novo/s hospedes. bjs!

    ResponderExcluir
  12. to dentro! vou programar para alguma ferias =)

    ResponderExcluir
  13. Quem sabe eu, né, em julho? Se conseguir $$!!!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  14. Eve,

    coloque pra alugar no www.airbnb.com! Um site otimo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Manu, obrigada pela dica!
    Vou dá uma olhada, tá?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Ola vcs ainda estão alugando 1 quarto em Berlin ?

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P