quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pra polemizar

Engraçado brasileiro reclamando do som das vuvuzelas nos estádios da África do Sul.

No Pan Americano do Rio, que eu bem me lembro, ao invés das vuvuzelas, o que mais se ouvia eram as vaias de "torcedores". Vaias!! Quer coisa mais anti-desportiva que isso?

E já pensou isso num evento como a Copa?

Argentina jogando contra seja-lá-que-time-for e o estádio inteiro vaiando. Ou Itália, ou França, ou Alemanha, ou México... Seria feio, né?

As vuvuzelas é festa. A festa deles! A nossa é assistir de casa, torcendo pelo Brasil e para que a nossa, em 2014, não seja só uma máquina de produzir votos!

Polemizei?

7 comentários:

  1. Vc está certíssima!! Concordo em número, gênero e grau.Bj

    ResponderExcluir
  2. Vaia não dá! Feio! Vuvuzela no estádio e na hora da festa do futebol aí dá! Está dentro do contexto. Mas vuvuzela 8h da manhã me acordando sendo que o jogo foi às 15:30...aí já acho falta de respeito. hehe

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu acho vaia feio sim, concordo, mas odeeeeio as vuvuzelas com todas as minhas forças! Prefiro festa sem aquelas cornetas pra poder ouvir o olé da torcida. Bj

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio as vaias e as vuvuzelas! Acho que odeio ainda mais as vuvuzelas! No jogo que assisti da Holanda não dava nem pra ouvir o que o comentarista falava, nem na hora do gol! Sem contar que o som das vuvuzelas é superior a 100 decibeis e pode causar danos auditivos.

    Beijos e bom finde!!!

    ResponderExcluir
  5. Pra quem gosta das vuvuzelas...elas existem agora até na net! Olhem só: http://drpepper.uol.com.br/swf/vuvuzela3.swf (e não se esqueçam de apertar o botão "versão Joselito") kkk

    ResponderExcluir
  6. Nao justifica as vuvuzelas! EU odeio as vuvuzelas! Coisa insuportavel!

    Nem vaia, nem vuvuzelas! Eu quero os cantos de torcida, isso sim!

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo com vc Eve... O povo espera 4 anos pra copa e não vai usar vuvuzelas? Negativo :)!- vamo usar pra celebração aumentar!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P