terça-feira, 8 de junho de 2010

Fui surpreendida

A festa foi ótima!
O primeiro convidado chegou às 16h.
As 20 pessoas vieram.
Amigos de marido que não me conheciam e que o conhecem de infância, viajaram mais de 400 km para nos encontrar. (O que para um alemão é muita coisa, acreditem)
Eu não enlouqueci.
Eu não me cansei.
Eu não queria que a festa tivesse acabado.
Eu conversei em alemão, mesmo com trocentas conversas paralelas ao meu redor (coisa impossível de acontecer dois meses atrás.)
Eles ficaram impressionados com o quanto de alemão eu já consigo falar. Eu também.
Eles adoraram nosso apartamento. Eu também.
Eles não sujaram a casa. Não do jeito que era esperado que 20 pessoas fizessem. O banheiro nem parecia que tinha sido usado. Vejam só. Alemães sabem se comportar.
Um amigo de marido se apaixonou por mim. Palavras "quase" dele: "que mulher linda, legal e interessante você tem..." e não parava de olhar pra mim, além de mexer nos meus cachos para saber se eram de verdade. Marido disse que amigo pode. Até porque, ele mora longe, bem longe. Hahahaha
A minha cunhada adorou ter me conhecido "no meu ambiente". Porque estava mais solta e falante. Como marido sempre disse que eu era e como ela nunca teve a oportunidade de conhecer. Mas, não contem pra ela que eu estava bêbada já no segundo copo de champagne, por favor. ;)
Eu ganhei quilos de chocolate. Povo mais sem piedade!
O último convidado, que também foi o primeiro a chegar, saiu às 02h. O apaixonado. Viu? Ele gostou da festa! Ou não só da festa. =P

No domingo, joga tudo no lixo, na máquina de lavar, passa aspirador de pó, cadeiras no lugar e PUFF! Tudo limpo!

Eu quero outra festa!!!

P.S. Ainda estou pensando se vou colocar as fotos. Alemão é meio reservado, né? Não quero encrenca.

7 comentários:

  1. Ah gata, mas a festa é sua!
    Coloca fotitas, vai :)!!!!

    E vc fazendo sucesso nessas áreas por aí hein? A mais "luz na passarela que lá vem ela" :)! - Dear, o melhor de tudo é saber que vc se divertiu muito e o povo deixou seu banheiro uma mesquita( super limpo!) .

    Bjo!
    Voltei pra blogosfera essa semana, aêêê

    ResponderExcluir
  2. Que bom que sua festa foi um sucesso!! E parabéns por vc está desenrolando tão bem o alemão. Quanto ás fotos, eles não precisam saber que vc colocou. heheh

    ResponderExcluir
  3. Êba, parece que 'o trem foi bão mêêsss...', hein? E nada como um copinho (ou dois, ou três!) de champagne pra gente soltar a língua. Sabia que existe um estudo (feito a sério) sobre os efeitos positivos do álcool na fluência linguística? Quem fez isso deve ter treinado com muita caipirinha, hehehe...

    Quanto ao problema das fotos, você tem toda razão. Aí na Europa essa questão de privacidade é bem mais séria, e nem eu posto fotos particulares no meu blog, nem foto minha tem (a não ser aquela, eu com 3 anos...). Se de repente você achar uma assim, mais 'neutra', posta pra gente ver. Ou então faz que nem as fotos de página policial, todo mundo com aquela tarja preta nos olhos! :-)

    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  4. coloca fotos em que eles não estejam , só vc e o seu marido ou pergunta a eles se nao se importam de ter fotos deles no blogue. kis :)

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a mais politicamente incorreta: Coloca logo essas poha de foto que eles não vão nem saber! hahaha

    Mas falando sério, é preciso ter cuidado hoje em dia mesmo. Eu evito ao máximo citar nomes, acho pior do que foto. Os nomes qualquer um acha se pesquisar no google né?! Santo Google!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Eve,
    tbm quero fotos, viu? Que bom que a festa foi um sucesso. Voces merecem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. hahaha... Arrebatando corações, hein? Estou muito feliz por você e que bom que a festa foi um sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P