sexta-feira, 12 de março de 2010

Ai meus pés!

Atualmente, enfrento um pequeno problema com os meus pés. Como boa passista de samba que nunca fui, (peguei vcs, hein?) estou tendo dificuldades em usar sapatos fechados.

Dificuldades mesmo. Do tipo que você tem que trocar as meias quase sempre, porque os pés resolveram, assim, do nada, começar a sangrar. Imagina isso enquanto ando para o curso?

Eu nunca usei sapatos fechados no Brasil, nem quando a situação pedia um scarpan, lá estava eu de sandália, no máximo com 8cm de salto.

Já estou aqui a quase dois meses, e agora, andando de bota pra cima e pra baixo, é que meus pés resolveram dar o ar da graça e ser um motivo de preocupação pra mim. Coisas lindas de mamãe!

Dá licença, que estou indo ali na loja comprar uma pantufa.

3 comentários:

  1. Eve,

    E se vc comprar uma daquelas botas bem confortáveis com aquele pelinho por dentro? Els são horríveis, eu sei, mas são confortáveis e quentes, e não apertam! Uma dica: compre sempre um número maior, pq assim vc poderá usar aquelas meias bem felpudas sem que a bota te aperte.
    Eu sofri muito, mas muito mesmo e ainda sofro com meus pés aqui, pq tive/tenho winter toes, que é uma coisa que dói muito, os dedos ficam super inchados, roxos e vc não pode nem tocar que dói de chorar! Eu relutei muito até me render às delícias das botas horríveis de inverno, mas não teve outro jeito! Quando vc não aquece seu pé de forma adequada, sua circulação sanguínea fica comprometida e vc pode ter problemas por isso, como eu tenho.
    Sem querer tocar terror hein, só te dando uma dica! hahaha!

    Bom finde!

    ResponderExcluir
  2. pode ser que seus pés estejam ressecados? Passe quilos de creme grosso especialmente para os pés que talvez melhorem.

    ResponderExcluir
  3. Voce me pegou no primeiro parágrafo, não tive como não cair na risada.
    Creme de Uréia nos pés, meias de algodão e botas Geox.

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P