Seguinte:
Meu cunhado canta num coral e coordena outro. É um coral internacional: tem russo, angolana, queniana, nigeriano, turca, vietnamita, alemão e de onde mais sai gente desse mundo.
Como coral internacional, eles cantam músicas internacionais. Pronto. Cunhado inventou que eles vão cantar Samba Lelê.
Adivinha quem é que foi escolhida para ensinar a letra? Adivinha também quem tem que ensinar o pessoal a sambar para aprenderem o ritmo correto da música? Pois é!
Ontem foi o meu dia de estreia no coral. Mico total. Mais de 30 pessoas olhando para mim, ouvindo ansiosamente cada palavra da letra que eu dizia. Ensina alemão a falar samba, vai? Vai sair zãba. E barra? Vão falar bara (de barata). E doente? Eles estranharam o som do tchi (não sou pernambucana, não falo tê).
Na hora do "pisa na barra da saia", ele queria que eu fosse para o meio sambar. Sambar, gente, sambar!!! Na frente de 30 gringos curiosos. Eu morri de vergonha e claro que não dancei. Acho que eu fiquei tão vermelha, mas tão vermelha, que cunhado nem insistiu.
A promessa é de que eu vá na casa dele um dia, com dois ou três componentes do coral, dentre eles o nigeriano que adorou a música e arriscou uns passos na roda, para que eu ensine esse povo a sambar.
Ainda tive que escutar de cunhado que ele não sabia que eu era tímida. Ele queria o quê? Que eu rebolasse na frente do povo? Tinha um cara lá me secando, aposto que ele não dormiria se eu rebolasse como o cunhado queria que eu fizesse. Hahahahahahaha
Eu quero saber de onde foi que cunhado tirou a ideia de que eu sei sambar. Humpf!
Para quem está curioso em saber como fica a música em um coral, vejam o vídeo.
A versão do cunhado é mais rítmica.
Fala a verdade, menina...o pé dodói ficou assim poque vc estava treinando o samba escondido! Confessa! Confessa!
ResponderExcluirBj
Bah... vergonha total mesmo. Hahahahhaa!
ResponderExcluirbjos e bom findi
Eve,
ResponderExcluirqdo vc me conhecer pessoalmente vai perceber que sou a timidez em pessoa. Mas acho que no seu lugar ia ficar roxa de vergonha, mas no fim ia acabar dando uns passinhos, isso se eu soubesse, é claro, mas nao é o caso. hahahahahahahaha
Beijos
Ah, esse povo me mata de rir! Pra quê sair com isso de sambar, meodeols? Essa turma aí do vídeo me deixou tontinha com tanto balanço, tive que ir ali dentro pegar um Dramin pra ver se parava o enjoo, kkk...
ResponderExcluirbjk
Mônica
Adorei conhecer aqui!
ResponderExcluirTe encontrei no Apenas sobre mim!
Muito bom o teu blog!
parabéns!
Espero que faça progresso com esse coral!
Conte tudo pra gente,hein?
rsrs...
Beijo!
Menina! Você desatou a escrever!
ResponderExcluirÚltima vez que vim aqui, você estava de saída e escrevendo pingadinho, ansiosa e alerta.
Nesse post e bem forte no anterior, esse misto de diversão e novidade que a gente fica quando já assentou o suficiente para relaxar e ver - e se ver.
Bom ler que está ok, entrando nos eixos!
Que cunhado hilário!
ResponderExcluirSe vc sambasse dear, daí tinha que chamar umas 40 e 10 ambulâncias pq os póbi dos germans não iam aguentar o rojão!!!
Pensa esses coitado no carnaval!
Uma semana internados no hospital hahahahahaha:P!