segunda-feira, 21 de junho de 2010

Notas de um jogo do Brasil

Três alemães estavam conosco em casa assistindo ao jogo, além de Jane.
Eles comeram do nosso churrasco e tomaram da nossa cerveja.
No fim do segundo tempo, percebi que eles estavam torcendo para a Costa do Marfim!!!!

xxxxxxxxx

A conversa entre o juiz e Luís Fabiano foi ótima.
- Foi no braço, né?
- Não, foi no peito...
- Sei... No peito, hein?
Completada com aquela risadinha safada do tipo "eu sei o que você fez no verão passado".

xxxxxxxxx

Marido vira pra mim e pergunta:
- Quem nasce na Costa do Marfim é o quê?
Eu, estudiosa que sou, respondo rapidamente:
- Elefante!

xxxxxxxxx

E o juiz é filho da puta. Pronto.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Elefante foi ótima Eve. Essa eu anotei.
    Achei uma cagada o segundo gol do Fabiano, vou nem mentir. Mas fiquei feliz d+ com os outros dois gols, salvou a pátria e a nossa classificacão! Uhuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. elefante? ai nossa, convém estudares mais um pouco Eve hihihi tou a brincar contigo pois teve muita piada. kis :)

    ResponderExcluir
  3. Elefante, kkkkkkkkkk!

    Mas aquele juíz foi ó do borogodó, viu? Tomara que a FIFA tome alguma providência à respeito do cartão dado à Kaká..

    ResponderExcluir
  4. Marvilense, amiga!!!

    E da próxima vez, coloca água na cerveja deles!!! hahahahahaha


    Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. kakakkakak. Adoro seu senso de humor

    ResponderExcluir
  6. é "marfinense", segundo os jornalistas baixo-nivel do Globo.

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P