terça-feira, 11 de março de 2014

Nunca é tarde...

... para assistir o show da sua boyband da era de 1900 e bolinhas.

Eu tinha 14 anos quando eu descobri que, além do bom e velho rock, ainda existiam outras bandas interessantes para meninas da minha idade naquela época, como Take that, Boyzone e Backstreet Boys, a minha preferida.

Lembro que eu não tinha um CD-Player na época, mas fiz meus tios comprarem um pra mim de presente de 15 anos. Olha só. Juntava o troco do lanche da escola, já que eu não ganhava mesada, para comprar o CD deles. Ficava na contagem regressiva para comprar as revistas "capricho" da vida, que prometiam posteres e fotos, também com aquelas moedas trocadas e guardadas com tanto custo. Imaginar que poderia ir a um show deles, então, fora de cogitação. Morando no interior do interior, pior ainda.

Esse amor todo durou uns dois ou três anos. Depois mudei o foco. Até que, conversando com uma amiga alemã sobre isso, descobrimos que éramos fãs da mesma banda. E que, por coincidência, haveria um show deles em breve em Berlin. Meu coração voltou a ter 15 anos.

Sabe aquela sensação nostálgica e ao mesmo tempo redentora em que você pensa "eu não podia naquela época, mas agora eu posso!". Eu fui e cantei todas as músicas daquela época a plenos pulmões. Lavei a alma.

Cheguei à conclusão, de novo, de que nada é impossível, de que nunca é tarde. Mesmo que você tenha 32 anos, esteja assistindo um show de quase-quarentões se comportando no palco como se ainda tivessem 20 e se sentisse velha toda vez que eles falavam "esse sucesso é de 94, 99...".

18 anos depois, em Berlin. O mundo dá voltas. Graças a Deus! :D

28 comentários:

  1. Hahaha que espetaculo!
    Eu acho que eu ficaria assim no show dos Tears for Fears (" Say that you never never never never need it..."), Backstreet Boys nunca foi a minha praia, mas fico contenterrima por vc, afinal sonhos realizados sao sempre bem- vindos, independente da idade!
    E as fotos deles velhos??? Cadeeeeee???
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu te acompanharia nesse show tb! :)
      Fotos deles velhos? Melhor não, se nao perde o encanto. hahaha
      Bjs!

      Excluir
  2. E eu fiquei pensando, depois de rir muito, claro, se tenho um amor assim...
    Jamais iria a um show do RPM, Legião Urbana? Nunca. Eu escuto e faço as filhas "conhecerem" (haha) músicas q fizeram a minha historinha, maaaaasss a mágica é essa, pra mim, né? Tudo tem o seu lugar e melhor deixar por lá.
    Curta muito querida, arrebente os pés, e depois conta aqui tá?
    BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      quando eu fui no de Titãs e Capital Inicial a sensação foi a mesma, mas, pelo menos, eles podem envelhecer e não tem problema. Nao sao boyband. hahaha
      Eu já fui pro show, flor. O texto veio depois. :)
      Bjs!

      Excluir
  3. HAHAHAHAHAHA!

    Comecei a ler seu blog(excelente, parabéns!) e calhei logo que ver algo a respeito dos Backstreet Boys?
    Mundo pequeno, ''amo eles'' de paixãoooo tb, é aquele amor de infância eterno!
    Lembro de quando eles vieram para cá em 2.000 e foi um surto geral, as meninas acampando semanas pra pegar lugar na fila etc etc.Eu era super criancinha, só acompanhava pela tv e chorava querendo estar lá! :'(

    Quem sabe ainda não dou sorte como vc, né?!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô cara, vc em 2000 super criancinha, me sentindo ainda mais velha. hahahaha

      Tomara que vc tenha essa sorte tb!
      Bjs!

      Excluir
  4. Ahhhh, como eu me identifico! Eheheh

    O mesmo aconteceria hoje se e visse um show do The Calling, mas infelizmente isso nuca vai acontecer porque a banda nao existe mais, aaaahhhh!!! =( Magoei...

    Ha algumas semanas eu li no jornal sobre a passaem do BSB em Milao, e nao posso near que me voltou a mente quando eu sonhava com o Kevin (<3), mas o que nao mudou a minha surpresa ao ver uma foto deles hoje. O tempo è curel...

    Beijo, Eve!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Calling!!! Uhuuu!
      Vc gostava do Kevin!? Meu preferido. hahahahaha
      bjs!

      Excluir
  5. Eu gostaria de ter escrito esse post! Vou ficar esperando os Backstreet Old Men virem fazer um showzinho aqui em Montréal... ;)

    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. B. Old Men foi ótimo! hahahaha
      Eles vao, com certeza! Fecharam com a Avril. kkk
      bjs!

      Excluir
  6. Eu nunca liguei muito pra eles, não! Mas eu lembro bem é da febre do Menudo...ohhh céus! hahaha Independente de tantas coisas...é isso mesmo, nunca diga nunca, impossível, jamais ou é tarde...olha aí a vida provando o contrário! rs Que bom que aproveitou e curtiu! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, nunca dizer nunca. um dia eu pago a lingua indo para um show desses. hahaha
      bjs!

      Excluir
  7. ah que fofa! que bom que vc foi e se divertiu! Eu estava vendo, o Kevin ta com 42 anos kkk bem que vc falou rsss bjosss ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Eu fui num show deles qto eu tinha 20 e poucos... Foi uma emocao!!!! E se vierem pra Munique, eu vou de novo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia! Deve ter sido totalmente mágico!! Quem me dera poder ver uma apresentação dos BSB ao vivo! Quem sabe um dia eu tenha a oportunidade assim como você teve! ;)

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  10. hahahah muito legal essa sua experiência, nunca é tarde para realizar sonhos!

    ResponderExcluir
  11. Poxa, te entendo... fui no show do New Kids on the Block com amigas da época rs e AMAMOS! Melhor show da vida rs e esperamos 20 anos por isso rs

    KIsu!

    ResponderExcluir
  12. Mooooooooooooooito BOM!!!! Quando eu era pequena la no interiorrr "do Goias", formamos um fa clube do New Kids on the Block. Minha sys era a presidente e eu fiquei pra vice. A coisa nao rendeu, porque ne?! No interiorrrr "do Goias" passa boi, pamonha, sertanejo e o Leandro & Leonardo reinavam absolutos.
    Ano retrasado vi na TV que ia ter show, do NKOTB e do BSB. Gritei tanto que meu aLImon comprou os ingressos e me levou pra assistir.
    E oh, valeu cada olhar torto do aLImon quando eu gritava "liiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooo" pros suquitinhas no palco (que ainda se acham o biscoito recheado do pacote).

    Bom D+!
    Pxmo show, convida que "nois vai"!

    P.s.: Ja encheu, Eve?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      tadinha de vc!
      eu tinha o poster deles até outro dia.

      P.S. Enchi nada... hahahahaha

      Excluir
  13. Que maaaaximo Eve, deve ter sido um momentão pra você, nostalgia completa!!!! Essas voltas que o mundo da são muito boas...rs!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  14. Acredita que eu também era fã dos Backstreet Boys? E olha que nem idade eu tinha mais pra isso. O show deve ter sido o máximo e eu no seu lugar também colocaria os pulmões pra fora. Afinal, quem é fã não tem vergonha de pagar mico. ;-)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P