terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O outro motivo

Então que eu sumi, fiquei offline uma semana e não parece muito. Mas, gente, a quantidade de coisa que acumulou não está no gibi. Ainda estou correndo contra o tempo e uma semana vai atropelando a outra e nem parece que o dia tem mesmo 24 horas, das quais 8 são dormindo, grassadeus.

Além da visita que recebi no Brasil, de quarta até a sexta tive a fase presencial do curso que estava fazendo. Antes disso, tínhamos que nos virar (meu grupo e eu, eu e meu grupo) para podermos terminar o projeto que era parte da avaliação.

Stress pouco foi bobagem. Isso sem falar nas picuinhas num grupo de 4 pessoas. Detalhes.

Sei que fui pra minha aula, entregamos o projeto, apresentamos para o grupo, tivemos assunto novo e ainda fizemos uma prova na quinta. Sorte que era multiple choice.

Na sexta, professora entregou as provas corrigidas e, para a minha surpresa, tirei a terceira maior nota da turma. Eu sabia que eu tinha passado, porque a professora já tinha avisado que ninguém ia precisar repetir a prova. Mas, daí a ter tido 94% de aproveitamento é outra história.

E aí tive mais um motivo para voltar para casa leve e feliz. Missão cumprida. E bem!

Contudo, outro curso longo assim só em anos... O negócio agora é arrumar emprego. Bora?

Além disso, Berlinale está rolando e eu não organizei nem um filmezinho pra ver. Preciso corrigir isso aí.

18 comentários:

  1. 94% é ser da casta. Sua chique! Sua nerd! Sua linda! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Uhullllll 94% não é para qualquer um... É só pra gente "phyna", elegante e sincera como você rs ;),
    Parabéns pela conquista! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vai ver o do Wagner Moura, que ainda não estreou aqui, e me conta se é bom! Praia do Futuro!
    E parabéns pelo notão.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua nota!!!! Quem tanto se esforca, consegue né???
    Agora é curtir Berlinale, vc merece!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Eve. E ah, acho incrível o jeito que você escreve. É bem casual e convidativo.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Gente inteligente é outra coisa, né? Parabéns, dona Eve!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Eve!!! Tudo bom?? Saudades daqui...to tentando voltar! Ontem conheci a Inaie e foi bom demais!!
    Parabeeeeens pelo grande resultado...voce deve estar orgulhosissima...muito legal!!!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que bom te ver por aqui. :D
      Obrigada!
      p.s. a Inaiê é uma figura, né? :D

      Excluir
  8. Notinha boa? Eu já sabia!!! Porque você é assim, quando entra pra fazer algo, não deixa nada pela metade e não deixa a sorte decidir por você. Parabéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. O ano já começou na pauleira por aí? rs

    Kisu!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P