segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sou dessas

- que acessa sites de compras e seleciona as roupas e acessórios que ela nunca vai comprar, porque não tem grana pra isso. Mas, fica se imaginando e esperando que um dia tenha.
- que vê a nova campanha da Marc O'Polo e suspira por todos os poros. Por que, né? O negócio dela é os "maduros".
- que quer soltar fogos porque as aulas em Berlin começaram hoje. O marido, que é professor, volta a trabalhar, e os enteados voltam pra escola. Por uma semana, ela terá, durante o dia, a casa só pra ela.
- que já pensou em mestrado, já fez uma Weiterbildung, e agora vai começar outra, mais longa, mais complexa e mais difícil. Mas, não está nem aí, porque o que ela quer mesmo é se sentir viva novamente. Começa dia 14 e espera ter histórias pra contar.
- que além de fazer tandem com dois alemães, ainda arrumou um britânico pra ver se perde a trava do inglês finalmente. E fica morrendo de inveja do quanto ele sabe sobre o Brasil, se perguntando aonde foram parar as aulas de história que teve na escola. Elas existiram mesmo?
- que fica programando viagens (Holanda, Bélgica...) na expectativa de arrumar um emprego que pague as passagens, porque estada ela já tem. Né? Né? Né?
- que fica olhando para o material de estudos para transferir a carteira de motorista (ela tem a brasileira) e bate a maior preguiça porque ela não vê sentido em ter carro na Alemanha, ainda mais em Berlin. Mas, marido quer e ela gostaria de fazer esse agrado pra dividirem os trechos em viagens.
- que nessa onda de calor, ao invés de sair de casa pra curtir, se tranca e não sai nem por reza. Porque, além do calor ser muito, ela não pode tomar sol. A vida, essa safadinha!
- que vai pro médico e mente, dizendo que não está sentindo dor e o médico olha pra cara dela e diz: eu sei que está doendo. E ri, porque só tem isso pra fazer mesmo.
- que está, aos poucos, taking her life back!

22 comentários:

  1. E é por tudo isso que eu ADORO essa menina, que é "dessas"....

    ResponderExcluir
  2. "que acessa sites de compras e seleciona as roupas e acessórios que ela nunca vai comprar, porque não tem grana pra isso."

    Eve vc não existe... rs Eu já sou mais humilde mesmo, não tenho dinheiro e também não fico a procura do que comprar, pq não sou muito voltada a bens materiais (não que eu esteja a te chamar de materialista ok? Mas para ficar mais claro, eu tenho um guarda roupa pequeno demais para um mulher, e gosto de mante-lo assim, não sinto necessidade de mais).

    "que nessa onda de calor, ao invés de sair de casa pra curtir, se tranca e não sai nem por reza. Porque, além do calor ser muito, ela não pode tomar sol."

    Por quê vc não pode tomar sol Eve? Eu também não posso por problemas na pele, mas uso bloqueador solar fator cinquentão, e vou para a rua... rs Claro que nessa sauna que anda a Alemanha, melhor sair no finzinho de tarde, pq no meio da tarde é complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas é só aquele pensamento "ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse". E qdo eu tenho $$ eu nem abuso tanto. hahahaha

      Não posso tomar sol, porque, depois que tomei um remédio, adquirir uma pequena sensibildade. O sol pode até me ver na rua, mas eu nao posso fingir de lagartixa. hahahaha

      Excluir
  3. Eu sou dessas que faz a mesma coisa nos sites, mas desisto mesmo da compra porque eu sei que não vou usar mesmo hahaha é só empolgação e penso na grana que eu posso usar em outras coisas...rs
    Menina...pois é...neste extremo todo de temperaturas...é irônico não sair de casa com calor, por que quem quer fritar os miolos? Eu, não! hahahah
    Menina...carteira de motorista...eu olho pro livro, ele olha pra mim...e assim estamos nesta enrolação hahahaha Acho que é porque não tem mesmo a NECESSIDADE.
    Boa sorte na volta às aulas!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quem quer fritar os miolos??
      e nem me fale dessa carteira, já estou com dor de cabeça. hahahaha
      Bjs!

      Excluir
  4. "que está, aos poucos, taking her life back!"

    Que bom foi ler isso! :)

    Quanto aos sites de compra... hahaha meu passatempo predileto!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  5. E verdade de vez em sempre eu também entro nessa onda de acessar e-commerce selecionar os melhores produtos e no final haver esperança para comprar os benditos...

    Abçs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resumão, notícias de quem está com o astral renovado!
    Muita história vem por aí, opa!!
    BJ

    ResponderExcluir
  7. hehehe que bom que você é dessas que nao desistem das coisas :) Jogamos no mesmo time. Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Linda!!
    Qunto tempo!!!
    To tentando a volztar com os blogs...andava meio sumida!!
    sobre a onda de calor, so igual a voce. Sei que deveria estar aprveitando,mas nesse calor a unica vontade que tenho eh a de ficar em casa!hauhauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem quem estranhe qdo a gente diz que é brasileira. hahaha

      Excluir
  9. Penso a mesma coisa... igual..

    Kisu!

    ResponderExcluir
  10. boa sorte com o estudo. eu vi seu post sobre sua decisao do mestrado e acho que tem razao. eu to terminando um e olhando pra tras, acho que foi muito stress meio que desnecessario. agora ta terminando e parece que a pilha acabou... nao ter mais 20 anos faz falta!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P