quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Nível altíssimo

Pessoa raramente lembra dos sonhos que tem. Geralmente quando lembra, por ex., sonhar com uma prima que não vê há anos, é porque, dias depois, pessoa vai receber um sinal de fumaça dessa prima.

Claro que, então, pessoa tem que procurar significado de todos os sonhos que ela tem e é capaz de lembrar. O que não foi diferente essa noite.

Pessoa sonhou que estava num parlamento/congresso/ministério alemão e tinha muitos políticos. Muitos deles vinham falar com ela e diziam: "está lembrada da nossa reunião às 10h?". E pessoa totalmente perdida, sem lembrar que tinha marcado esses compromissos. Amnésia define.

O sonho já estava "absurdioso" demais, e aí vem um que não sei quem é e diz: "nós temos uma reunião às 14:10h, a Chanceler (sim, ela mesma) quer conversar com você. Passarei aqui pra te pegar com o helicóptero, porque o encontro é em Washington". What??? Pois é. Coerência define.

Aí pessoa vira uma pilha de nervos, porque não tem a mínima ideia do que será discutido na reunião e resolve ir fazer não sei o quê, não sei aonde e olha para os pés. A pessoa está rigorosamente vestida como manda o figurino do local: um terninho vinho lindo. Disso ela lembra. Mas, no pés.... Nos pés, um tênis colorido fajuto e sujo e uma meia roxa de lã. Hipster define.

Corre para o hotel para procurar um sapato que combinasse com o terninho. Vasculha o armário todo e só acha sapatilhas de números maiores que o dela. A maior bagunça. O tempo passando, a hora do encontro chegando e o helicóptero esperando. Ela tendo crises de ansiedade, até que acha uma sapatilha bege que cabe. Detalhe: a sapatilha que ela tem no mundo real. Bota no pé e vai com ela mesmo. Loucura define.

Saindo do hotel, descobre que, porque perdeu o horário, tem que pegar uma moto para chegar ao local da reunião. Tipo: é em Washington! Aí ela pensa: "eu devia estar com meu tênis agora!" WTF define.

E o que ela faz? Sobe na moto, bota o capacete e "se pica" para o encontro. Do resto, não lembra mais.

Agora a pergunta de um milhão de dólares: que p&%$a de metáfora contém o sonho? Que pessoa não nasceu pra isso? Terninhos, reuniões políticas, helicóptero... tudo é coisa demais pra cabecinha dela?

Vai entender a dinâmica das coisas, né? Eu, hein?

p.s. Em seis três semanas é eleição nesse país. Deve ter sido isso.

12 comentários:

  1. Ahahahahahahahahah adorei!
    E ae? Vai poder votar? :D
    Beijukkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano não voto ainda. Quem sabe no próximo. hehehehehe
      Bjs!!!!

      Excluir
  2. Hahahaha, ri muito!
    Também sou assim, fico procurando significados para meus sonhos. Quando mais novinha, tinha sonhos premonitórios, mas parece que eles se foram. Ainda fico assustada com alguns sonhos que tenho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dá uma agonia quando a gente não decifra o que é, né? Humpf!
      bjs

      Excluir
  3. Oh, eu tb tenho uns sonhos malucos de vez em quando...será um aviso para vc entrar para a política? rs É legal os detalhes né...terninho, sapatos, moto, helicóptero hahaha Sonhar com terno: "Sonhar que você está vestindo um terno, indica que você quer ser reconhecido e por suas habilidades e competências." Ohhhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia, gostei dessa interpretação aí. Confere. rsrs
      Bjs!

      Excluir
  4. Sonhar com sapatos impróprios para a ocasião indica que você precisa reavaliar suas decisões. Psicologia de buteco define.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, interessante, doutora. rsrsrs
      Gostei.

      Excluir
  5. Só não sonhando com dente caindo, tá valendo

    Kisu!

    ResponderExcluir
  6. eu sempre sonho com dente caindo!!!!q q temmm???

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P