segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Um típico domingo

Porque você vai ao cinema com o marido na sessão de 17h30, vocês resolvem antecipar a janta para às 16h.

O filme terá 2h30 de duração e depois vocês querem ir a um bar tomar uma cerveja.

O jantar é uma sopa deliciosa, o filme é Lincoln, que não consegue acompanhar por causa dos diálogos filosóficos e das palavras rebuscadas. Você entende a história, mas não todos os diálogos.

Ao sair do cinema, às 20h15, procurar por um bar e acaba entrando num café. E porque é super normal, você pede, ao invés de cerveja, um capuccino e uma torta.

Volta pra casa andando às 21h30, conversando tranquilamente, sem se preocupar com a cidade à sua volta.

Mais uma vez, também pela simplicidade em como as coisas acontecem, agredece por morar em Berlin e por poder encerrar um domingo assim.

8 comentários:

  1. Eu amo a sensação de poder andar na rua sem ter que olhar para trás, adoro a segurança, a traquilidade que a vida neste canto do mundo nos oferece. Boa semana. Bjs da Holanda.
    www.deunhafeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom Eve! Vc sair para divertir-se, e melhor ainda eh poder andar despreocupada.Eh algo que para mim nao tem preco! Foi quando decidi sair do Brasil, depois de um assalto em plena 3 horas da tarde no centro de Sao Paulo. Bem estamos aqui de plantao, para ler boas noticias suas. Beijos marcia.

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é assistir um filme, entender a história e não entender todos os diálogos, hehehehe... Faz parte!
    Que gostoso o fim de domingo de vocês!
    Nada se compara a essa liberdade, essa sensação de segurança, né??
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo! Esta liberdade é tudo de bom, ainda mais com a simplicidade de ser feliz! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que gostoso!!! É tão simples ser feliz né? E nós as vezes em meio a tantas coisas e divergências do dia a dia acabamos complicando tudo.
    Infelizmente eu não posso dizer o mesmo em relação a segurança e andar tranquila no meio a rua (moro em São Paulo), mas fico feliz em saber que por aí é bem diferente.Deve ser maravilhoso caminhar pelas ruas sem ter que olhar para os lados a cada segundo ou ter que apertar os passos toda vez que ouve algum barulho suspeito principalmente quando anoitece.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, me identifiquei muito com esse seu post. Acabei de chegar na Suíca e umas das coisas que mais me encanta por aqui é justamente a simplicidade... O jeito de se vestir, de se locomover, de lidar com "problemas do dia-a-dia"... Aqui nao é preciso muito pra ter uma vida fácil e feliz.
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma coisa que eu gosto de morar fora do Brasil. Podemo sair, podemos desfrutar de momentos simples sem se preocupar se o restaurante que vamos vai sofrer um arrastão. Se seremos abordados no meio da rua ou na frente de casa....

    Kisu!

    ResponderExcluir
  8. Isto é o que mais me faz falta depois de voltar ao Brasil. A tranquilidade de andar nas ruas, a vida simples (pq aqui agora parece que acessórios e roupas de marca é o que mais importa. A futilidade reina!)...ai, hoje estou nostálgica e saudosa!! bjinhos procê
    Flavia

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P