domingo, 19 de fevereiro de 2012

Le Loira

A pessoa passou três semanas usando uma internet móvel capenga no hospital só porque esqueceu de mudar uma configuração na conexão e, por isso, seu universo virtual se resumia a emails e rápidas postagens (com muito trabalho) no blogger.

Marido me visitou e perguntou: "porque a net é tão lenta? você não mudou pra opção tal?" e eu: "que opção?". Ele olha pra mim, pega o laptop, vai lá no programa, muda a configuração e, ops, tudo mais rápido desde então. Loira, né?

Agora, apesar da net ainda não ser um primor de velocidade como eu tenho em casa, dá, pelo menos, pra eu voltar a acessar os blogs amigos e fazer outras coisinhas pra ajudar a matar o tempo aqui. De tédio só morro se eu quiser agora. Você aí que recebeu um comentário meu, não se assuste, fui eu mesma. ;)

Às pessoas que continuaram passando aqui apesar do meu "descaso" virtual: muito obrigada pelas visitas e comentários. Vocês alegram o meu dia.

Aos novos visitantes, blogueiros e anônimos: obrigada também pela companhia!

Bom domingo a todos!

Ah! Ontem saí pra comprar coisinhas com marido. Me senti gente novamente. Comprei um casaquinho pra me dar de presente e mais roupa "de hospital". Depois ficou parecendo que eu tinha corrido uma maratona, né? Deixa pra lá. rsrs

20 comentários:

  1. Eve, não dá pra vc tomar esses remédios em casa? Tem que ser via intravenosa? Porque estão te mantendo tanto tempo no hospital? Bjs e melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Se vc for a Ma, do seguindo a história, já te mandei email. Seu perfil nao tá disponível, nao deu pra confirmar. rsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Menina, que bom que você saiu, que você se presenteou. Logo logo você sai desse hospital, mas tá aproveitando pra ler, escrever, pensar?
    Se temos que estar em uma situacão é tirar proveito dela.
    E que bom que a internet agora vai ser mais rápida.
    Vou ver se recebi email também.

    Beijo e melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Eve, estou na torcida para que logo, logo você possa estar junto aos seus. Sair um pouco do hospital já é um bom sinal. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Eve!
    Eu sou uma zero á esquerda pra essas coisas!kkkkk...
    Semana passada mesmo, eu olhei umas fotos minhas no email do google+ e pensei: eu nem uso esse email e ainda nem lembro de ter postado essas fotos?oque elas estao fazendo aqui? que estranho?" eu vou apagar...apaguei tudo e bem feliz!
    Mas, eu nao sabia que, automaticamente todos os lugares onde estao também sao excluídas, no caso, estavam no meu blog!Ficou um quadrado preto com uma exclamacao no meio = ( Ainda estou repondo-as = ( ninguém merece, rsrs...
    Melhoras pra vc, bom domingo também e mil bjs!

    ResponderExcluir
  6. que bom que vc já conseguiu sair um pouquinho do hospital para dar uma voltinha. espero que seu tratamento médico termine logo para que vc possa voltar para a casa. Melhoras!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Eve, estou torcendo por você!
    Logo estará tudo bem novamente, força brava menina!!!
    Você é o máximo!
    Te adoro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. a sua bacteria nao e contagiosa pela internet, mas essa sua conexao de merda pelo jeito e sim. Hoje passei o dia com a internet caindo e voltando, e caindo e voltando...e nao e falta de configurar nada nao! saco.

    Meu amor, fique boa logo, saia desse hospital da porra e volte pra nos! queremos ouvir vc contar dos colirios do subway, das bobagens que acontecem no trabalho, da vida com os enteados, do marido que cruza a perna feito menina. Por que a historia da ladra de bengalas foi otima, mas vc ter que pagar esse mico pra poedr vivencia-la e caro demais. Sai ja dai.

    Amo, amo, amo vc e as sua estripulias.

    Bj

    ResponderExcluir
  9. ah perai que eu quero saber pro que e que a Ma ganhou resposta privada, por e mail e nos nao???

    Tambem queremos saber tuuudo!!!!

    Libera os segredos ai! ( Inaie - a que esta se sentindo rejeitada/mal amada/com ciume/louca e descabelada)...

    ResponderExcluir
  10. Linda, Eve.
    Daqui só um pouquinho longe de vc ...eu e marcos estamos torcendo pra sua recuperação física. E estamos, sempre vendo os seus posts e impossivel não se alegrar e dar risadas com suas palavras...vc realmente, nos encanta.
    Espero que vc se recupere.....
    Um grande abraço e mta luz!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ei, Eve! Que bom saber que vc está bem, se recuperando e que já saiu um pouquinho dai. Tenho certeza que logo, logo, vc estará em casa, mega recuperada, viu? Que Deus abencoe voce e te dê forca em todos os momentos. Apesar da minha ausencia, nao se esqueca que pode contar sempre com o meu carinho, amizade e oracoes. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  12. OI Eve, fazia tanto tempo que não vinha aqui que tomei um susto!! Você ainda internada. Bom, saber que apesar da minha "desnaturalidade" outras pessoas comentaram com carinho e estão cuidando de vc. Eu espero de coracão que em breve você esteja em casa se recuperando e as coisas voltem ao normal como sempre foram!
    Na torcida aqui pra que tudo saia bem.

    Um beijo caloroso.

    ResponderExcluir
  13. Oi Eve!!!
    verdade mesmo...
    bom, não sei...rsrsr!
    desde que tenho o blog, já era sim...não entendo muito ainda, mas não fiz nada para colocar isso...
    Pelo jeito você esta melhor, que boa noticia...
    beijao
    ana

    ResponderExcluir
  14. Eve! Nossa... ainda no hospital... Forca ai!!! Espero que logo voce possa sair e ir para o seu cantinho! Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Caramba, fiquei afastada da net por conta do estresse de fim de semestre e chego aqui e leio que estás no hospital... espero que se recupere logo e se sinta saudável e motivada pra voltar pra casa, fazer suas coisas, bater perna...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ow, amiga... Que bom que já deu pra sair um pouco. Espero ler logo aqui que você tá em casa. BJooo!

    ResponderExcluir
  17. nada melhor do que umas comprinhas e a companhia do maridão para melhorar os ânimos!!!! envio a alegria do carnaval e um pouco de calor do Rio!!! bjs e melhoras, Alice

    ResponderExcluir
  18. Eve, andei lendo vários posts na tentativa de entender o que te colocou no hospital. Não entendi bem, mas deu pra ver claramente o quanto você é positiva e merece voltar logo pra casa!
    Gute Besserung!

    www.arteamiga.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Saindo pra dar uma voltinha! que lesgalll :) pelo menos outros ares né! isso é um ótimo sinal de que já já vc ta pronta pra voltar pra casa!
    bjoss

    ResponderExcluir
  20. 1 2 3 passei aqui e pus em dia a leitura. Beijoca

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P