segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quê?

Gente, gente, gen-te, gen-TE, GENTE!

Dias desses, cunhado estava aqui em casa, né? Aí não sei o porquê, marido falou que ainda tinha que tomar banho. Acho que cunhado queria sair com a gente ou coisa assim.

Aí, eu disse: "Pois, eu já tomei banho hoje." Era, mais ou menos, meio-dia. Pra sentir o drama da coisa.

Marido olha pra mim, com cara de quem já conhece todas as minhas piadas (nem tem mais graça) e diz: "Mas, alemão não é assim."

E eu: "Eu não sou alemã. Tomo banho todo dia." (Notem: eu queria fazer graça.)

Cunhado, fala sério, como se estivesse dando O conselho da minha vida:
"Mas, cuidado para a pele não cair."

Gente, é verdade mesmo? hahahahahahahaha

Eu pensava que nunca fosse conhecer pessoalmente um alemão que não toma banho todo dia.

É bem tipo aquela coisa que você pensa: "Ah não, na minha família isso nunca vai acontecer." Mifudi.

22 comentários:

  1. Mas perai... O marido toma ou nao toma banho todos os dias??

    ResponderExcluir
  2. Gata, depois que eu ouvi médico na Irlanda me aconselhando a dar banho nas kids 1 vez por semana, acredito em tudo...

    ResponderExcluir
  3. Inaie, se marido nao tomar, dorme no sofá! hahahahaha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. ai eles usam aquela toalinha de limpar o suvaco, as partes, atrás do pescoço? Tá limpo. ahahhaha

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eve, minha sogra é assim. Rola toda uma preocupação com o meio ambiente, sabe? A economia de água é tamanha, que o banho é semanal. Igitt!

    ResponderExcluir
  6. Simone, a toalhinha tb existe por aqui e atende pelo gracioso nome de Waschlappen.

    ResponderExcluir
  7. kkkk, ainda bem que não disse que a pele ia mofar, já ouvi isso de pele mofar, até fiquei com medo, não do banho, kkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. aqui em casa todos sao amigos da água, Masssssssss quando conheci meu marido perguntei logo no segundo papo assim meio sme querer querendo....E AI QUANTOS BANHSO VC TOMA POR DIA??? Eu nao tenho talento pra cascao nao!!! rsss Aqui toalhinhas só pra secar o corpo todo que nao tem nada de INHA...é uma toaLHONA...pro que é muita carne pra secar de ambas as partes. kkkkk BJS

    ResponderExcluir
  9. Afeee!!! Bota o marido no banho já amiga!!! Senão faz greve!!! rsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Minha tia, dona de casa com 7 filhos e aquele monte de coisas pra fazer, às vezes comentava: 'Tão chato quando chega uma visita e a gente nem teve tempo de tomar um banho, né!' Emenda meu tio, sempre gozador: 'Pior é quando a gente toma banho e não aparece visita nenhuma, quer dizer, olha que desperdício!'... :)
    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  11. Eve, vivo no mundo dos blog's, mas confesso que as vezes me falta inspiração para escrever. Pode ter certeza que passo aqui todos os dias. Obrigada, pela visita! E banho tem que ser todos os dias e a pele não cai. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Uma coisa de louco mesmo... tb não conseguia acreditar até vivenciar o fato!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Credooo! Que desculpa horrorosa! Rrsrs! Então quer dizer que alemão não nada? Porque senão a pele cai! HUhauhauahuha! Dê um kit banho da Natura pro cunhado... hauhauahauhauh! Incentivo ao banho já!

    ResponderExcluir
  14. Ah meu deus!
    E o marido? Toma banho todos os dias? haha
    Beijo. :)

    ResponderExcluir
  15. Éeee, a coisa por aqui também é meio estranha... Faço trabalho volutnário num Altersheim e os velhinhos da lá tomam banho só uma vez por semana e de vez em quando resolvem não tomar banho no dia que é pra tomar. Coisa meio inimaginável na minha opinião rsrsrs...

    ResponderExcluir
  16. Olha, se por aqui já é difícil viver ser o chuveirinho, imagina sem o chuveirão! Não dá! =O

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  17. Aqui em casa todo mundo toma banho todo dia! Ai do meu alemao ficar sem tomar banho, nem chego perto! Mas o bichinho já é asseado por natureza, nao precisa de puxao de orelha :) Mas olha que eu conheco muita gente que cheira pior que bueiro viu? Nem te conto como é andar de metro todo dia no horario do rush, a gente ve/cheira cada peca...

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus !!!! Essa desculpa eu nunca tinha ouvido.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  19. nossaaa que desculpa heim!! se isso realmente acontece todas as dermes dos asseados.com seriam vistas a olho nu. bjs e ótimos banhos para o inverno

    ResponderExcluir
  20. É meu bem... só acreditou vendo, né???
    Sabe que eu tenho é meeeeeeeedo dessas coisas. O povo fica falando q resseca a pele, q machuca coisa e tal. Já respondi q é pra isso q existe Nivea!!!
    Minha afilhada me veio com um papinho desses num fim de semana q veio pra cá. Nao preciso nem contar onde foi q essa conversa acabou, né?

    ResponderExcluir
  21. Putz.
    Depois dessa só posso te dizer: Cuidado pra sua pele não cair.
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Ah, minha filha... e ontem, a sobrinha do namorido me falando que só toma banho duas vezes por semana? A minha cara de nojo foi tão inevitável que ela me vira "senão a pele fica ruim!". Pô, essa desculpa JÁDEU. O namorido também "porque a pele seca", "você não pode falar nada, com 20 anos toda pele é boa", "conheci uma venezuelana que tomava banho todo dia e a pele dela era um desastre", "é CIENTIFICAMENTE comprovado que banho demais faz mal para a pele"... gezuis. Ci-en-ti-fi-ca-men-te, vejam bem. Por isso que brasileiro morre tudo de... pele ruim.

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P