O gato comeu?
A fada dos dentes levou por engano?
O ladrão roubou?
Nãããão!
A moçoila aqui sugou-a com o aspirador. Rá!
A pessoa é tão, mas tão sem talento para as "artes" da casa que até sumir com a aliança do marido, ela some.
Eu juro que foi sem querer e que na hora eu nem percebi. Deixa eu explicar? Obrigada.
É o seguinte: marido, antes de dormir, tira a aliança e coloca em cima do criado-mudo. No dia seguinte, coloca no dedo. Isto é, quando lembra, certo? Por que, nesse dia, parece que ele não lembrou, né mesmo?
Eu sei que foi num dia em que eu estava com o "espírito da faxina" no corpo (que só me faz fazer mer%$) e fui inventar de limpar a casa. (Não foi essa semana, já tem um tempo) Eu lembro que eu ouvi um barulho seco de coisa caindo no chão, procurei e não achei nada. Aí, fui tirar um tapete que temos no nosso quarto para passar o aspirador de pó. Chacoalhei o tapete no quarto mesmo. Passei o aspirador de pó.
Perto da cortina da janela, sinto que "suguei" uma coisa meio que pesada e deixo pra lá. Já tinha entrado mesmo no aspirador, não ia mudar a situação. Quem? Eu? Abrir o aspirador e meter a mão na sujeira só pra ver o que era? Má, nem morta! Fresca e preguiçosa!
O dia passou e marido chega todo sem graça dizendo que não encontrava a aliança de jeito nenhum. Aí, eu lembrei de toda a sequência já descrita e falei pra ele.
Ele, que não é fresco e preguiçoso, abriu o aspirador, tirou o saquinho - que já estava cheio, por sinal - procurou e não achou. A "procura" foi meio sem graça, mas valeu a tentativa. Saco cheio, lugar dele é no? Lixo. Exato.
Jogamos o saco fora na esperança de que a aliança fosse aparecer no dia que a gente parasse de procurá-la.
Você apareceu? Ela também não. Única explicação? O espiríto da faxina é maldito!!!!
Solução? Compramos um par novo, fajutinho, só pra preencher o lugar e minha consciência ficar menos pesada.
No futuro, compramos outras melhores, quem sabe... rsrs
Nossa, e o saquinho do lixo nao ta mais na lixeira? Nao da mais tempo procurar?
ResponderExcluirMenina, tadinha da alianca, o fim foi no meio da poeira.
Mas que bom que ja tem o novo par.
Beijo
Ai Eve, só tu, mas eu também já tive as minhas e também foi com o aspirador de pó hahaha já aspirei brincos, meias, canetas, chave hahahah eu era um perigo e o aspirador uma arma na minha mão sem controle hhahahahahha
ResponderExcluirEle colocou a culpa em vc, eu que perdi a minha, coloquei nos meus filhos! hahahahaha
ResponderExcluirDia desses tirei e coloquei na mesa do computador, depois só achei a de noivado (que pelo menos era a mais cara) e a de casamento, sumiu!!!
a f f
talvez no Natal eu compre ôta, veremos...
beijo
Essas coisas não somem, elas desaparecem de propósito. É a Teoria da Perversidade dos Objetos Inanimados. Eles fazem isso só pra nos deixar doida... :)
ResponderExcluirbjk
Mônica
Ah Eve, o jeito que você conta as coisas é tão divertido! Embora o sumiço, por si só, não tenha nada de engraçado :( Ainda bem que vocês compraram logo um par novo!
ResponderExcluirCheers!
Márcia
Eu acho que levo uma surra do magrelo se perder com a minha ou com a dele hauehuaeh
ResponderExcluirFalando nisso, eu sou champs em sugar brincos, tarraxas (ch?), até moedinha de 1 cent.
Mas eu não abro nem-a-pau o saco do aspirador pq de vez em qdo tem festa de aranhas lá dentro :|
Essas coisas acontecem, isso me lembrou até uma historia bem peinlich que depois vou contar lá no blog. Eu e marido costumamos tirar as aliancas pq nao somos acostumados, incomoda, essas coisas... vc nao imagina o quanto de coisas já aconteceram por causa disso rsrs
ResponderExcluirPor isso que não faxno a casa!!! kkkk Brincadeira... Eve, eu teria aberto o saco e procurado até achar!!!!!!
ResponderExcluirCruz credo! Se eu perco a minha ou se marito perde a dele um de nós vai pra forca. Alianças eram dos avós dele de 1945!
ResponderExcluirHahahaha....Eve...cada uma que aprontamos!!!Mulheres.....rs....
ResponderExcluirBeijocas!!
Hahahahaha Te entendo total! NUNQUINHA iria meter a mão no saco do aspirador de pó :)
ResponderExcluirele tb nao procurou com muito afinco ne?
ResponderExcluiracho que e sim fresco e preguicoso. E que a culpa e so dele . Pq foi tirar a alianca? E ainda se "esqueceu"de colocar nod edo?
nao ta perdoado naaao...
Perder a aliança de casamento dá sorte! meu pai perdeu a dele alguns meses depois de casado. Ele colocou no bolso por causa do trabalho e o bolso estava furado. Ele não usou mais aliança até hoje e estão casados há 41 anos. E ele eh fiel? opa! boto minhas mãos no fogo por ele! Então pode contar aí uns 41 anos de união, no mínimo, na vida de vcs hehehehe bjs :-)
ResponderExcluir