terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Assim é Berlim

- Amor, hoje quero comer Currywurst! (linguiça, curry, catchup, pão ou batata frita - olha só o que eu gosto, meu zeus!)
- Ok. Quando terminarmos o que viemos fazer, a gente para pra comer.
- Certo.

Tempos depois, caminhando na rua, tomando vento frio no rosto, procurando, no centro de Berlim, um lugar que vendesse Currywurst...

- Ah, desisto de procurar. Estou congelando. Vamos entrar ali e pedir um dönner (sanduíche turco).

Mais fácil achar lanchonete turca que alemã. Pode?

Pode. É Berlim.

3 comentários:

  1. Ei Eve!
    Em Furtwangen tbm é assim, sorte minha que eu adoro dönner. rs
    Adorei passar por aqui e saber que tudo está correndo bem para voces. Logo estarei de volta ai no congelador. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando eu estive ai eu estava doida pra ir num "Imbis" destes de rua. Mas meus cicerones nunca me levaram, fiz o tour chique. Mas, sabe como é, né? Brasileiro que é brasileiro gosta de "alternativa e diversidade gastronômica".
    Estou torcendo por ti, de verdade.
    Beijos ao casal.

    ResponderExcluir
  3. Ei Eve,
    Sabia que isso é assim na Alemanha inteira? O Dönner é mesmo como a nossa feijoada, a comida nacional alema!
    Uma beijoca,
    Sandra

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P