sábado, 3 de novembro de 2012

Das incongruências

A pessoa, nas horas vagas, assisti Bob Esponja e Padrinhos Mágicos. Durante o banho, canta músicas infantis:
"Eu vi uma baratinha na careca do vovô, assim que ela me viu bateu asas e voou..."
"Fui no totoró, beber água, não achei..."

Aí, porque tudo tem a ver com tudo, entra - e frequenta - um curso de filosofia (em alemão, claro).

A pessoa está morrendo de saudades de comer beiju/tapioca. Como é que ela resolve? Compra amêndoas caramelizadas.

Tipo: eu sou a pessoa das congruências.

Chamem-me de doida. Beijos!

11 comentários:

  1. Oi Eve, isso é muito "normal"!?, minha querida, quando é novinha como você,hahahaha, meus filhos fazem a mesma coisa, vêem isso tudo, um diz que Bob Esponja é maravilhoso pra dormir. Isso de cantar essas lindas musiquinhas também né? Outro dia me peguei fazendo a mesma coisa, e aí me dei conta, que no Brasil eu não fazia isso, mas acho que a saudade é tanta, que até isso eu topo fazer.Estava eu no banho outro dia cantando, Ursinho Pimpão. Pode isso?
    Beijo imenso e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho que é saudade. Ainda mais pq ouvia essas músicas da minha mãe.
      Bjs!

      Excluir
  2. Pra mim fez todo sentido! Acabei de assistir um filme do Wenders e em seguida coloquei um do Almodóvar. Nada a ver, tudo a ver. E desenho animado eu adoro também. No fim, o lugar onde tudo se encontra e as sínteses se realizam somos nós. Beijão

    ResponderExcluir
  3. O importante é ser feliz!!!
    Eu ADOOOORO Bob Esponja, assisto sempre que dá...

    ResponderExcluir
  4. Eu não canto no banho, mas gosto de Bob Esponja.
    Menina, minha vontade de tapioca ta so aumentando, aqui tem a massa pra vender, qualquer dia me jogo nas tapiocas, so falta disposicao, e de repente ai tambem tem.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que eu tenho coragem de me meter a fazer? rsrs
      Boa semana pra vc tb!

      Excluir
  5. Quanto as cantorias, tudo normal. Quanto as tapiocas, vai na lojinha do asiático, compra Tapiocamehl, e prepara como sua mãezinha ensinou, ao menos a vontade passa, e tem uma outra vantagem, o pacote com 400g custa apenas 1 euro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi por aqui, mas será que nao dá muito trabalho?
      Valeu pela dica!

      Excluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P