quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pausa para os comerciais

Menina!
Peraí!
Corre não!
Preciso pegar fôlego!
Oh, menina!
Fica quieta!
Que afobação é essa?
Oxe!
Páraaa! (tem que ter acento isso, gente!)
Vou contar pra sua mãe!
Se aquiete!
Ufa!

Bom, deu pra ver que eu estou correndo? Não? Ahhh, sou péssima pra essas coisas.

Negócio é o seguinte: segunda-feira tem um workshop (porque eu sou chique demais pra falar "palestra/encontro/reunião/evento") na empresa e na semana seguinte um de três dias.

Quem participou/ está participando da organização? Pois é. Acertou.

Então, vocês me dão licença que, quando chego em casa, não me dá mais vontade de ficar em frente ao computador, ok? Sem contar que a criatividade está zero.

Eu sei que eu volto. É só uma pausa até essa correria acabar.

Afinal, tenho que dar explicações, né? Pois...

5 comentários:

  1. Novas responsabilidades hein! Muito legal! bjs

    ResponderExcluir
  2. Eve, muito legal por aqui! eu sei bem como é... vivo (quer dizer, trabalho) com três computadores conectados: meu blog tá cada vez mais paradinho...

    ResponderExcluir
  3. Corre, corre, corre!!!!
    rs

    ResponderExcluir
  4. Que chique hein mocinha! entao corre lá e brilha!!! :)
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eve, primeiramente vamos tomar um ar, por estou quase no mesmo caminho que vc, o tempo nao está lá sendo meu amigo, mas vamos la descascar os abacaxis.
    E mostra pro povo que além de chique e inteligente vc é expert en organização de eventos.
    Bjuss

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P