quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Parem o mundo que eu quero descer!

Tô bege!
Me amassa que eu tô passada!
Gente!

Estou eu linda, loira e serelepe andando pelo xópis quando passo por um stand de um pessoal fazendo demonstração de chapinha. Eu tenho cachos, né? Né? Pois... Um cara me parou. Né? Pois...

E perguntou se eu era alemã. Eu disse que não. Perguntou se eu falava espanhol em espanhol. Dannnn. Eu disse que não e falei pra ele tentar mais uma vez. Ele perguntou Itália. Eu disse Brasil.

Aí, minha gente, o extraordinário aconteceu.

Ele me pergunta em alemão:
- Você conhece aquela música: "Nossa, assim você me mata. Ai se eu te pego, ai se eu te pego." (E canta a música em portumão, né, gente - português + alemão, pegou?)

Gente, como assim?

Alguém me acorda? Acho que estou sonhando. Ou eu, sei lá, passei por um portal dimensional e fui parar num xópis no Brasil?

Depois dessa, agradeci e dei as costas.

Porque... oi?

27 comentários:

  1. Ele ta bem musicalmente, kkkkk
    Menina, que coisa, hein?!
    Outro dia uma colega russa me pediu pra ensinar umas coisas a ela em portugues para o caso dela encontrar algum brasileiro ou portuga e falar de sacanagem, kkkkk Vou dizer pra ela aprender essa música, kkkkkkkkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Como diz o pessoal fazendo a tradução ao pé da letra... 'Our! Our!' (Nossa! Nossa!) :)

    Mas é a tal globalização, fia, pois a música não foi ter até versão em polonês?
    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir
  3. hahahaha. Meu deus! Até onde vai essa música? :(

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Eve. Depois que o Neymar apareceu cantando e dançando essa música ela virou hit no...
    ... MUNDO TODO! Tem sei lá eu quantas versões, kkkkk. E a TV aqui do Brasil ainda diz que "aposta" que esse vai ser o grande hit do verão, kkkk. Muito in!
    Beijos, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Eve!!
    3 pessoas do trabalho me perguntaram se eu conhecia essa musica e eu n sabai nem quem era o cantor. fui ver no youtube e vi q eh uma bosta,mas esse povo se amarra nessas merdas!hauahua

    ResponderExcluir
  6. A música não vale NADA mas eu adoro! E morro de vergonha de ouvir tantas vezes! Hahaha.

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahaha Te falar que o pessoal aqui volta e meia me canta essa musica tb.
    Um belo dia cheguei no tronco (ops! ecritorio) e me veio um espanhol e italiano cantando isso. Ficaram nesse refrao o dia inteiro.
    Pior que nem sei que musica eh essa. A mais alienada! rs
    Dp um arabe veio me perguntar se eu sabia quem era a MULHER MELANCIA e a musica que ela dancava!! Ahn?? Que??! Essa eu fiquei com vergonha de ser do brasil, viu?!
    Mas vamos que vamos... rs
    Beijossss e Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  8. sério Eve, num credito kkk, mas eu to q nem a Jo :)

    ResponderExcluir
  9. kkkk fui procurar a musica no youtube pq nunca tinha ouvido, em que mundo eu vivo hein? rsrs
    e o cara ainda te perguntar se vc conhece, essa foi a melhor parte! rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Oh gente, eu esqueci de dizer que tb nao conheço a música. Quer dizer, nunca a ouvi completamente. Só sei que virou febre. rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Eve depois que eu ouvi Calcinha preta em uma festa na praça de Den Haag eu nao duvido mais de na-di-nha nesse mundo.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Essa musica e uma febre mundial!!! Tenho amigos no Peru e por la ta todo mundo dancando e cantando! Outro dia vi um video no youtube dos jogadores da NBA dancando essa musica... PEGOU GERAL!!!

    ResponderExcluir
  13. eu também nao conhecia ate o Papai Noel do xopis aqui na Colombia cantar pra mim quandod escobriu que eu era brasileira, depois meu cabelereiro colocou no salao pra tocar pra mim ( só esqueceu que eu sou evangelica kkkkk ) e ai os amigos do meu marido cantaram e dancaram pra ele no trabalho detalhe... e eu aqui me perguntando como essa praga se espalhou !!!

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHA Essa música já tem até versão polonesa!!! Falaram que foi depois que o Cristiano Ronaldo dançou a coreografia sei lá quando... eu soube esta semana ( e eu nem sabia quem era o cantor) hahaha e olha que eu moro no Brasil no momento!!!!

    Beijooooos curti o blog e vou seguir!

    ResponderExcluir
  15. Olá Eve tudo bem???


    Sou nova no seu blog, mas já li grande parte dele...

    Adorei sua mudança pra Alemanha e pude perceber que família é mesmo tudo igual...

    Eu detesto essa música, mas até na Alemanha ela já chegou?! Só por Deus...


    Beijinhos e FELIZ ANO NOVO...

    ResponderExcluir
  16. estou completamente baiada!!
    mas com um forte pressentimento q isso é bom pra mim!!

    ResponderExcluir
  17. Oii por acaso acabei entrando no seu blog nao sei como, e adorei ler suas hitorias... vc mora em Berlin??
    Eu morei durante 1 ano em Stuttgart no ano passado, e meu sonho é voltar a morar nesse país maravilhoso <3
    Mas é meio impossivel :/

    ResponderExcluir
  18. Às novas visitantes: sejma bem vindas! E voltem sempre, hein? rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Ih, eu não sabia que música era essa, mas ontem estava vendo umas matérias na internet e me aparece a música, dizem que o cantor tá famoso no mundo, ou parte do mundo, a música é mega tocada fora do Brasil também, e eu nem sabia da existência, preciso me atualizar, kkkk

    Beijo

    ResponderExcluir
  20. hahahaha.. Come é que o gringo conseguiu decorar a frase inteira?? E pegou justo vc como clente??? Mundo pequeno.

    Feliz ano novo Eve!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  21. primeiro chapinha devia ser P R O I B I D O! Eu, com os meus cabelos lisos e escorridos, morrendo de vontade de ter muitos cachos e gente ai tentando assassinar os que tem. Pobres cachinhos!!

    Segundo...sera que o cara sabia o que tava cantando? Sera?

    ResponderExcluir
  22. Morri de rir. Fui abrir meu email e estava lá na primeira página do Yahoo soldados israelenses dançando essa música. Lembrei na hora desse seu post aqui. Aí que caíu a ficha e fiquei sabendo que a música era sucesso internacional. hehehe Cada uma...
    Feliz 2012 Eve! Muitas realizações e amor nesse ano novinho em folha.

    ResponderExcluir
  23. Eve, tudo bem?

    HSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS
    Michel Teló é o que há!!! HSUAHSAUSHAUSHAUS RISOS+RISOS

    Ainda estou pasma como ele conseguiu fazer uma música que se repete quase todo instante e que ela tenha "dominado" o mundo. Aqui nos jornais de televisão brasileiros não para de passar que sei lá quem famoso dançou a música dele, e que sei lá quem cantou... Realmente virou uma febre...

    SHAUSHAUSHAUSHAUS Brasileiros além do futebol estão sendo reconhecidos por músicas... Se viu... Loirona andando no Shopps e o cara pergunta se tu conhece a música hsuahsuahsaus rs.

    Beijão, eu ri de mais lendo o post haha.

    ResponderExcluir
  24. Volto de duas semanas no Brasil, to na cozinha arrumando a maquina de lavar loucas e comeca a tocar a música na rádio, achei q tava ainda no Brasil...mas nao escutei a música lá nao gente...afff......vou me inteirar antes q alguém me pergunta...fui...rs

    ResponderExcluir
  25. Ai aconteceu parecido comigo, também me perguntaram dessa música... Mas eu ainda nem conhecia...

    ResponderExcluir
  26. Até na Alemanha? Esse Teló tá fazendo furor por bandas de Portugal também :o)

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P