terça-feira, 7 de setembro de 2010

Domingo em família

Domingo foi dia de ligar pra casa. Dessa vez, resolvi ligar primeiro para a casa da minha avó paterna, única que ainda vive. Depois ligaria para meus pais e meu irmão.

Justo nesse dia, foi um dia de almoço em família por lá. Não só encontrei a minha avó, como meus pais e o resto dos tios em casa. Passei um tempão conversando com eles e dando boas risadas.

Até que um tio, que já tinha falado comigo ao telefone, toma-o da mão de meu pai e pergunta:
- E o cara lá fez a cirurgia?

Pausa. Esse meu tio fez uma cirurgia de próstata para retirar o que era o princípio de um câncer e eu tive um amigo alemão com o mesmo problema que conversou com ele sobre a cirurgia. Desde então, ele sempre perguntou pelo "cara lá". Fim da Pausa.

- Meu pai não te contou? Eu disse para te avisar. Ele fez a cirurgia há uns quatro meses.
- E está bom?
- Está sim, já voltou a trabalhar e tudo.
- Eu pergunto se está "levantando".
- Ahhhh tio, isso eu não sei, não dá pra perguntar.
- Tá ou não tá?
- Ai, não sei mesmo. Pelo menos, a mulher dele não está reclamando. hahahahaha!
- Hahahahaha! Porque aqui está levantando sim. Tudo certinho.
- Hahahahahaahaha! Eu não precisava ouvir isso!

E o pessoal atrás dele, inclusive o meu pai que esperava o telefone, se acabando de rir! Nas gargalhadas mesmo.

O que umas doses de cerveja não fazem com um homem!

12 comentários:

  1. Um pouco de álcool faz isso com as pessoas mesmo. rs Mas, lá em casa a gente conversa assuntos assim sem muito pudor e sem cerveja. O Bebeto eh que morre de vergonha, por que na casa dele se a gente falar qualquer coisa a mae dele infarta. hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas foi engraçado. kakakkakak

    ResponderExcluir
  3. Tá levantando??? Hahahaha!!!

    Foi engraçado mesmo! Mas esse problema de impotência após cirurgia de próstata é mais comum do que se imagina, é o terror de todo homem! Meu ex já fez...rs. Tá, gora eu estou rindo, mas na época eu chorei! rssrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkk !!!

    Como já dizia a minha amiga que mora na França : in vino veritas( é latim, não sei se escrevi certo). "No vinho está a verdade".

    Basta umas dosesinhas e até a pessoa mais tímida abre suas asas e mostra suas feras, hahahahahaha!

    ô Eve, mas essa foi demais mesmo!

    KKKKKKKKKKKKKKKKK!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. hihihihi ri-me ó Eve esse teu tio é muito solto de língua. e a tua tia est+a satisfeita? se está tudo bem ,bom se não ...coitado dele e dela. kis :):)

    ResponderExcluir
  6. Hehe.. o mundo acaba para eles se a ferramenta parar de funcionar. Ô se acaba!

    Homens!....

    ResponderExcluir
  7. Antes de mais nada,Eve, adoreeei o teu coment. la no meu cantinho, coloquei ate o teu link no post junto com a Ana do"Live in Germany" por me super bem lembrar do dia 6/9..hahaha.

    Quanto ao seu post...hahahahahahaha...tamos que tamos,hein???
    Tio ta feliz que só!!!!!!Imagino a cena!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Tem certos comentários que eram realmente melhor passar em branco. Pelo menos tá todo mundo satisfeito!!:-)

    ResponderExcluir
  9. Tem certos comentários que eram realmente melhor passar em branco. Pelo menos tá todo mundo satisfeito!!:-)

    ResponderExcluir
  10. uhauhahuahuauha

    Eu bem inocente quando li pensei que era tipo levantar da cama sei lá, caminhar essas coisas, vai saber né...ahuahuahua

    Seu tio parece ser engraçado!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHA
    Mas com seres rosas nem álcool ajuda !

    Seu blog não estava linkado no meu blog, mas agora, está! eeeeeeeeeeeeee

    beijoo

    ResponderExcluir
  12. Meninas, vcs viram como homem é? rsrs
    Pelo menos, a gente se diverte.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P