Saí pra jantar com marido. Fomos a um restaurante típico alemão, para chegar à conclusão que marido cozinha muito melhor e a comida dele é muito mais gostosa. : )
Sentamos em frente ao bar. Sabem como é? Pois. Tinha algumas pessoas esperando que as mesas ficassem vazias e outras só bebendo mesmo. Provavelmente, clientes já conhecidos do local. Até que eu percebo um senhor me olhando. Ele olhava, olhava... E eu olhava de volta e ficava me perguntando qualédemermo desse cara.
Aí, a cena mais patética que poderia acontecer comigo, claro, aconteceu. Por que, né? Eu sou a pessoa que atrai essas coisas, só pode.
Acompanhem comigo:
O senhor estava sentado no bar. Eu conseguia perceber que ele estava me olhando, porque pra olhar na minha direção, ele tinha que virar o corpo.
Determinado momento, a criatura pega um jornal e coloca em frente ao rosto. Sabe aquela coisa de espião em filme? Não era nem assim.
Interpretação zero. Porque ele continuava olhando pra mim. E para isso ele tinha que abaixar o jornal. Aí, como ele fazia? Abaixava o jornal como se fosse uma criança naquela brincadeira de "Cadê Fulano? Achou!"
Não posso esquecer do sorriso no rosto. Que nem era bem um sorriso, era sei lá o quê. Em alemão, eu chamaria de "Grinsen", mas também não chegava a tanto.
Falei pra marido. Marido olhou, percebeu e ficou encarando o senhor. Jacaré parou de olhar? Ele também não.
E a cena de abaixar o jornal se repetia. Eu querendo só comer em paz e conversar com marido.
Até que terminamos e resolvi causar um infarto no "véio". Marido segurou minha mão e eu:
- Quer saber? Me dá um beijo que esse cara vai cair da cadeira agora.
Tasquei um beijão no marido. E acho que o senhor só não escorregou pra debaixo da cadeira porque não tinha espaço.
Agora vê se pode? Eu, hein?
haahahaha bem feito. vc é má das boas.
ResponderExcluire eu aqui pensando que os alemães são discretos e nada vida dozoto. há
discretos nada. eles só evitam cantada de pedreiro. rsrsrs
Excluireve, não sei se é só comigo, mas tá complicado comentar no seu blog. as vezes tento publicar um comment e não vai e tenho que digitar de novo. será que é meu pc?
ResponderExcluirQuerida, acho que o problema está no blogger (ou no meu blog), porque mais cedo tentei responder aos comentarios e o formulário nao estava abrindo. :(
ExcluirBjs!
Visitinha depois de outro longo tempo sumida daqui. É, teu Herr cozinha bem pra caramba :)
ResponderExcluirOlha, tá cheio de tiozinho sem noção por ai e por aqui. Contigo foi o tiozinho do "achoooooooooooooooooô", comigo foi há uns dias atrás na orla do Rio. O tiozinho, bem velhinho, faz uma carinha de perdido e se dirige à mim. O que ele falou estava difícil de entender, interpretei, em uma fração de segundo, assim: "to perdido, biscoitinho" ou "tá perdida, biscoitinho?" ou "perdi meu biscoitinho". Como a cara que ele fez era a da última frase e eu não queria ajudar a achar aonde ele mergulhou o biscoitinho dele (kkkkkk) fiz cara de brava e passei batida. :D
Hahahaha
Excluiroi biscoitinho! :)
"Mesmo sem te conhecer, ele teve ter de alguma forma visto que uma linda mulher, cheia de historias na cachola, como nenhuma outra que ele já tenha visto, banhada pela luz amarelada no restaurante, jantava achando graça da indiferença dele ao seu marido do lado... e ele olhava e olhava, sobre e através do jornal."
ResponderExcluirAssim vi a cena :)
Amei sua imaginação. :D
ExcluirAi Eve, bom, eu me lembrei agora de alguns episódios meus com velhinhos hahaha Vai ver ele ficou tentando entender se vc realmente "estava acompanhada"hahaha
ResponderExcluirhahahaha
Excluire se eu disser que eu pensei nisso, acredita?
eu acho que ele estava tentando entender se era pai, namorado, amigo, cliente.... hahahahaha
Eve, kkk! Apesar de indiscreto o fulano, foi bom para a sua autoestima. Qualquer problema o maridão guarda costas garantiria, não é?
ResponderExcluirBeijos,
Manoel
Olha, quando fica demais, incomoda mais do que agrada à autoestima. E era esse o caso. :)
ExcluirUltimamente nem velhinho anda me olhando! kkk
ResponderExcluirTodo mundo fala dos alemães discretos, mas é verdade que olhando de perto, não é bem assim! Quando vou à Alemanha, sempre que vou nas Tavernas (com meu marido), vem muita gente puxar conversa conosco.
hahahaha
Excluiralemaes podem ser bem sociáveis qdo eles querem. ainda mais depois de umas cervejas. heheeh
Voce devia ter levando e dando 0,01 Cent pra ele.. :)
ResponderExcluirhahahahaha
Excluiradorei.
eu já estava quase indo lá perguntar o que ele queria mesm, mas faltou coragem. rsrss
Só faltou processar por atentado ao pudor rs
ResponderExcluirKisu!