terça-feira, 21 de agosto de 2012

Muitas coisas (parte 02)

Mais um estágio teve um fim. Nove meses de contrato e muitas possibilidades. Aprendi. Errei. Levei bronca. Recebi elogios. Fiz amigos. Nove meses. Uma gestação.

Eu posso dizer: esse estágio foi um parto! Não pelo trabalho, pelos colegas ou pelo chefe, mas pelas circunstâncias em como consegui levar o contrato adiante, cumprir tarefas e prazos.

Eu teria chance de continuar lá? Teria. Estava satisfeita com tudo e eles, comigo. Mas, resolvi que o melhor mesmo é não colocar a carroça na frente dos bois e respeitar a minha saúde.

Estou fazendo uma pausa pra cuidar de mim, porque é necessário. Não, não foi fácil decidir isso.

O máximo é saber que, opa, quando eu quiser, posso entrar em contato com a empresa novamente e ver a possibilidade de voltar. Então, não é uma pausa inconsciente. Meus movimentos são friamente calculados. Rá!

Aí vocês perguntam: vai fazer o que nesse tempo? Voltei para o curso de alemão, C1. E, enquanto o corpo descansa, a cabeça não para. Alguns projetos ganharão vida.

Aguardem no local!

10 comentários:

  1. é isso aí Eve! Temos que pensar na nossa saúde e bem estar. Eu acabei de sair de um emprego que estava me consumindo e estressando, mesmo a época sendo difícil pra arrumar emprego, a minha saúde vale mais! Continue afiada no alemão, depois as portas abrem de acordo com a vontade de Deus! bjao pra vc!

    ResponderExcluir
  2. E cada passo de uma vez! Senao a gente trumbica (como diria o meu avo)

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte nas tuas escolhas! Primeiro vem a saúde, o resto a gente corre atrás, sempre. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, aqui é tão bonito moça.
    E, é claro, chega um tempo em que precisamos de um tempo pra gente, então, acho que você sabe bem o que anda fazendo. Como você disse, que é bastante calculista.

    Bjws moça, permaneço, até breve; • Sem Guarda-Chuvas •

    ResponderExcluir
  5. Gostei da tua decisão!! Tenho certeza que dessa decisão você não vai se arrepender!!!
    Beijo e continua se cuidando!!

    ResponderExcluir
  6. Oi,passei por aqui.li, gostei e fiquei e claaaro que voltarei com mais um tempinho pra conhecer esse seu blog que me parece muito simpatico!!!

    Ah e antes que esqueca adorei a maneira que vc escreve e de repente vc me fala como fizeste para escrever os textos em portugues com toda as acentuacoes??Menina hilf mir,pois as vezes me sinto tao..tao...sem paciencia com esse teclado alemao viu!!beijocas e te digo ,logo logo voltarei por aqui!!

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, flor! Bora seguir com a vida e foco na saúde, como disse no outro post, você só precisa de saúde, porque o resto, sei que você conquistará! ;)

    ResponderExcluir
  8. Eve novos rumos, novos caminhos, novos desafios e muita, muita coisa boa no seu caminho esta por vir, com certeza. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Existe tempo para tudo, resta-nos saber identificar. Cuide de você agora para poder viver melhor e mais depois.

    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  10. Que Jesus te abençõe muito e te guarde! beijos

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P