domingo, 31 de janeiro de 2010

A opinião dos amigos

Dias atrás, recebemos a visita de duas amigas berlinenses para um jantar. Sorte minha que as duas falam espanhol e deu para manter um diálogo razoável.

Certa altura, estávamos conversando sobre o que precisamos comprar para o nosso apartamento e dissemos quais eletrodomésticos iríamos comprar. Como uma máquina de lavar louças não está na nossa lista, primeiro porque acho dispensável e segundo, não temos dinheiro suficiente, uma das amigas quis nos convencer a comprar a bendita máquina.

O argumento:
- Quando chego em casa, à noite, a minha maior alegria é colocar os pratos sujos do dia na máquina.
O contra-argumento do marido:
- Isso porque você não tem um marido para lavar os pratos para você e te oferecer outras alegrias.

Calma! Essa resposta só foi dada depois e só quem escutou fui eu. =P

Agora toda vez que vejo uma máquina de lavar lembro da alegria orgásmica que ela proporciona à amiga solteirona. (Jesus me chicoteia!)

Nada contra as solteironas, tão pouco contra a coitada da máquina de lavar.

5 comentários:

  1. Ain, morri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E é isso mesmo, e nada contra as solteiras tbm, amo as minhas solteiras, mas nem maquina de lavar eu tenho... rs

    ResponderExcluir
  2. Não vivo sem minha máquina de lavar, eu faria greve de sexo para ganhar a minha, sem o menor problema. =)

    ResponderExcluir
  3. Tamb´´em acho máquina de lavar dispensável, e que louça uma solteira pode sujar que precis de uma máquina pra lavar?? beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu nao tenho máquina de lavar, nem água quente na minha cozinha e vivo muito bem assim. rs Claro que seria muito bom ter uma, mas tenho coisas mais importantes para adquirir antes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quando alugamos o ape a maquina de lavar veio junto. Fiquei mais de um ano sem usa-la, lavando louças na mão. Um dia, resolvi arriscar e foi um caso de amor. Só descobri que tinha que colocar sal, mais de um ano depois, usando-a diariamente. Quase queimei a danada.Que pena que demorei tanto pra usufruir do prazer que ela me dá. Não é paixão só de solteironas, não.

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P