quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A Nani deles

Desde que decidi cortar o meu cabelo curto, frequento um salão alemão, antes ia num turco do meu bairro.

Nesse salão, só pode ir com horário marcado que você faz pelo site deles ou por telefone. Eu, claro, prefiro fazer pelo site, porque telefone, ainda mais em alemão, não é muito a minha praia. Essa semana, o site estava com problemas e tive que ligar.

Quem me atendeu foi um rapaz e fez as perguntas rotineiras. Aí eu disse que queria que fosse com a Susanna, a cabelereira que sempre corta o meu cabelo.

Aí, ele fala:
- Com a nossa Nani?
Eu:
- Sim, com a Nani. - e dei uma risadinha.

Eu achei tão fofinho o jeito que ele disse "nossa Nani". Ainda mais porque eu a acho super fofa, tem cara de "Nani" mesmo.

7 comentários:

  1. Ela é a super Nani! rsss Eu não tenho coragem de ir em cabeleiro aqui, vai que tosa meu cabelo! Não não.. rss Foi mto divertido ontem Eve, ótima semana! bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi divertido sim. :)
      mas o seu cabelo vc pode cortar sozinha. vc sabe, né?
      bjs!

      Excluir
  2. Marcar pela internet é muito tecnológico.. adorei! rs

    Kisu!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P