quinta-feira, 19 de maio de 2011

"As arvres somo nozes"

Então que a pessoa cresce frustrada porque sempre via em filme as casas em árvores e os clubinhos secretos que toda criança (de filme) fazia.

A pessoa morou numa casa que tinha um pé de cacau e dois pés de goiaba no quintal. Queria porque queria uma casa na árvore. O máximo que ela conseguiu foi uma casinha de boneca construída pelo pai e coberta com tecido pela mãe. Foi um dos presentes mais lindos que ela já ganhou. E, poxa, dava até pra ficar em pé na casinha. Mané casinha da Barbie! Eu tinha uma feita pelos MEUS PAIS! Olha só o orgulho!

Mas, a vontade de ter uma casinha na árvore continuou, porque criança é bicho besta e muito influenciável.

Até que um dia, conhecendo uma cidadezinha que tem aqui perto, a 60km de Berlin, considerada Kurort (lugar de cura, por ser numa montanha) e aonde vamos passar o feriado do dia 02.06, encontrei essa árvore.

Já tá quente pra usar blusinha?? Já!!!!
Aí eu bem que podia juntar a casinha de boneca que eu tinha na infância com a minha frustração de não ter uma casa na árvore, se eu tivesse, no meu quintal, uma árvore como essa. =P

Não entendeu o título do post? Clica aqui que você entende.

12 comentários:

  1. Puxa...a casinha aí seria supimpa embaixo desta arvorezinha toda ajeitada rs

    ResponderExcluir
  2. eu tive uma casa na arvore :) aquela bem ruim !!! + a crianca invejosa que habita em mim queria uma casa nessa arvore ai :)

    ResponderExcluir
  3. E quem não queria uma casa na árvore nessa época?Ah!Inveja...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. kk demais!

    Qual a criança que nao queria uma casa na arvore.
    Isso so me lembra Punk a levada da breca! Tinha um episodio de uma casa na arvore que eu lembro até hoje.

    ResponderExcluir
  5. Eve, sei que o foco aqui é a árvore linda e seu sonho de criança, mas parei no "pé de cacau" e não consegui pensar em mais nada. Gente, eu simplesmente amo cacau, daqueles recém tirados do pé. Ai que saudade!!! Fiquei só imaginando a delícia de ter um pé desses no meu quintal.

    ResponderExcluir
  6. Eve ela é perfeita, até pro seu tamanho rs. E ai, quando começa a construção?

    beijao

    ResponderExcluir
  7. Que pequenina a árvore! Linda demais. Nesse caso, vc teria mesmo uma linda casa numa belíssima árvore.
    Olha, se te consola, eu não morei em casa, não tinha quintal, não tinha árvore nenhuma (além das que estavam na rua - rs) e muito menos uma casa feito pelos meus pais! hahahaha
    No máximo, tive a casa da Barbie que eu amava!! rs Como fui criança de apartamento e cidade grande, meu "acampamento" era feito entre duas poltronas e um cobertor servindo de teto! hahahaha
    Saudades de lembrar dessas coisas.
    Bjs
    Manddy
    http://tourdubaiguide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. haha é mesmo...a gente sempre ve nos filmes americanos, as casinhas na arvore, mas nunca vi uma ao vivo e a cores =) bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu tb quis ter uma casa na árvore, um telefone-copo, e um skate...mas tb não rolou...Agora a sua boneca vai ter um lugar à sombra na casa dela :)!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. bah eu tb queria uma casinha na árvore, ainda mais quando eu via Punk Levada da Breca que ela tinha uma.... bjos e bom finid

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaa morro de rir com o video! ganhei meu dia! ahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Tá, eu confesso... também sempre sonhei em ter uma casa na árvore. hahahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P