sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Não sumi, só estava por aí! - Parte 02

Então que saindo da Polônia, fomos para a Eslováquia, direto para a capital, com uma parada estratégica no meio do caminho porque ninguém é de ferro. :)

O ponto alto da viagem, acreditem, não foi Bratislava, foi a paisagem na estrada. Montanhas, montanhas e mais montanhas. Coisa mais linda!
Bratislava em si é fofinha, ficamos apenas uma noite e as fotos à noite não ficaram lá essas coisas. Mas, valeu pela visita.
Pernoitamos lá e no dia seguinte seguimos viagem para Viena, que fica a apenas 60km de lá.

E aí meu queixo caiu! Quando eu não pensava que a viagem ia melhorar, chegamos numa cidade que causa dor no pescoço. Não tinha para onde olhar e achar feio. Não tinha um cantinho que não fóssemos surpreendidos. Ficamos dois dias. E voltamos para casa boquiabertos.


A volta foi pela Rep. Tcheca. Paramos na segunda maior cidade do país, chamada Brno, e depois seguimos viagem. Cidade linda, mas me recusei a tirar fotos. hahahaha Nada mais superava Viena.

Chegamos em Berlin "morridos" e precisamos de dois dias para nos recuperaramos das aventuras. Mas, foi bom demais da conta!

7 comentários:

  1. Pôoxaaaaa, você veio à Viena e não avisou... Se eu soubesse que viria, poderíamos ter nos conhecido pessoalmente. :(

    ResponderExcluir
  2. Meu filho está viajando de trem neste exato momento de Zurich-Budapeste (já deve estar chegando em Budapeste) e amando as paisagens. Ele e o pai estão com o passe interrail e devem ir até a Grécia! De Budapeste seguem para Belgrado e Sofia. Maravilha poder viajar assim, eu aqui só juntando dinheiro pra viagem ao Brasil ano que vem! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Eve!

    Só tenho uma coisa a dizer: também quero! Fiquei tontinha aqui só vendo suas fotos, lendo suas palavras e imaginando esses lugares fantásticos que você visitou! Uau! Quero muito conhecer Praga, Berlin e Vienna - pelo menos, rsrs! Conta mais!
    Beijos!
    M.
    CaseiComOMundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha só quem está de volta ao blog! :D deixa eu comemorar!!! Adorei seu "passeio" , sou apaixonada por montanhas e estradas. Muito bom poder viajar assim, né?

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Querido (a) amigo (a) estou dando uma passadinha no teu Blog. E gostei muito e voltarei sempre. U abraço: Manoel Limoeiro de Recife - PE.Brasil.Visite o Blog por favor: http://www.grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

    Recife -PE. 04 de junho de 2015.

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P