quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A decisão demorou, mas chegou

Pois é. Quase 5 anos de Blog (em novembro) e sinto que a proposta perdeu o sentido.O que era vida nova, não é mais. É rotina. O que seriam micos virou normalidade. As risadas estão ligadas ao dia a dia e eu nem percebo mais o que há de especial nelas para compartilhar. Não que eu tenha uma vida chata e sem graça. Só não tenho vontade de vir aqui falar do cotidiano.

Então, por isso, decidi que o Rindo será aposentado. Antes de entrarem de luto, aviso que outro Blog entrará em seu lugar, com outra proposta: opiniões e reflexões sobre o país. Afinal, são quase 5 anos. Alguma opinião tenho que ter, né? Contudo, não acho que será um Blog pra rir. Ou que seja, só não será o foco.

Quem deseja continuar acompanhando minhas escritas, favor enviar um email para que eu mande o endereço do novo.

Obrigada pelo carinho e pela companhia nesses anos.

Beijos!

90 comentários:

  1. Ohhh não esquece de mim, não quero te perder de vista, menina! Você tem meu e-mail, né? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha eu vindo comentar depois de anos lendo quietinha, haha... Berlim é minha cidade preferida no mundo, e sempre gostei de "ver" ela pelos seus olhos. Vamos continuar... o prisma vai ser diferente, os olhos serão os mesmos :)

    ResponderExcluir
  3. Poxa, gostava tanto de vir aqui rir contigo... mas gostarei igualmente de ler sobre suas opiniões de Berlin.
    Pra onde mando o email??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o email do blog mesmo ;)
      rindonalemanha@gmail.com

      Excluir
  4. Adorava seu posts e vou acompanhar o blog novo. Só não apaga os posts desse, pode ser?

    ResponderExcluir
  5. Pois eu achei boa noticia! Nao que nao gostasse das suas anedotas e micos mas é que a gente passa por varias fases quando mora no estrangeiro e amadurece muito. Este é um processo muito pessoal, que varia de psssoa pra pessoa (cada um tem seu tempo) mas as fases sao as mesmas. Eu sempre fui na contra-mao da blogosfera, sempre falei de assuntos que os outros evitavam. Mas esta sou eu, né? Quero ler suas estorias, agora em nova fase! Meu email: pinheiro_elizabeth@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. Que venha a nova fase!!! Meu email: ana.alencar@hotmail.it
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Ah odeio quando blogs acabam :( Pior ainda quando os blogueiros desistem de escrever, ainda bem que vai continuar na lida. Beijos e boa sorte para o novo projeto.

    ResponderExcluir
  8. Ah que pena Eve. respeito a sua decisão mas vou ficar com saudades. Mas você vai excluir esse aqui? Espero que não, porque ainda não li tudo. Por favor hein? Não apague! Beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não irei excluir, não. E o email vai continuar válido. :)
      bjs!

      Excluir
  9. Não se esqueça de mim: yvanah@yahoo.com

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah que pena :( sentirei saudades! Mas quero sim continuar acompanhando sua nova fase. Sucesso, bjos

    ResponderExcluir
  11. olha eu comentei meu email mas, nao foi postado, nao sei pq, entao la vai de novo, vitmro89@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ahh! Bem, mais uma leitora silenciosa que passa por aqui sempre mas nunca comentei. Gosto das suas impressões e quero continuar te acompanhando. Meu email mysabell@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Acabei de conhecer seu blogggg faz isso nauuum rs

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eve, entrei em seu blog por acaso a mais de um ano atras e nunca mais consegui deixar de vim aqui para ler os seus textos e através do seu blog encontrei outros blog que acompanho também. Você tem uma forma muito peculiar de escrever, faz com que o leitor se sinta íntimo, sem contar na leveza e bom humor que eles trazem. Já me sinto de casa e por isso não quero deixar de receber suas novidades, meu e-mail é claudiarsoares@gmail.com. Boa sorte na nove fase.

      Excluir
  15. Eu que já li quase todo o seu blog "Rindo de mim comigo", ainda sinto o gostinho de quero mais e sempre estou aqui me atualizando, descobrindo através da sua ótica como é morar na Alemanha, um país tão lindo e nos sonhos de milhares de pessoas do mundo inteiro. Por isso, confesso que fico triste, mas também respeito sua decisão e desejo boa sorte. Lógico que vou querer acompanhar. Agora, se me permite fazer uma pergunta, sem nenhuma retenção te confrontar você, porque precisamos enviar um email para você? Não seria mais fácil colocar o novo endereço aqui mesmo. Desculpe a minha ignorância, mas acho que seria tão mais simples.

    Sou fã da maneira como você se expressa na escrita, então tenho certeza que vou amar o outro Blog.

    Beijim Eve, Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  16. Oi Eve, eu quero receber notícias do seu novo propósito.
    segue meu email lualue@gmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. luiza_goncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Também quero ! nunca comentei mas sou fa do blog !

    julianagarutti@yahoo.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Quero sim eve. Mas ja estou com saudade desse. Bjo

    Cyntiamontet@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Meu email para continuar lendo suas escritas... :-) thafcarneiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sou uma leitora anônima rs, sempre acompanhei o blog. Adoro seus posts! :)
    Gostaria muito de continuar lendo suas escritas!

    Meu e-mail é : liliafonseca5@ig.com.br

    ResponderExcluir
  22. Também vou continuar te seguindo: ap.risson@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. eu tmb quero seguir! juliafarias19@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Fico um tempão longe das redes sociais e aí quando volto dou de cara com novidades na casa. Como assim? Mas tenho certeza de que seu novo espaço será tão bom quanto este. E é claro que quero continuar por dentro de tudo :)
    Meu e-mail: diariodeumateimosa@gmail.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. como assim!!! quero saber o endereço novo now: liana@elaeamericana.net

    ResponderExcluir
  26. eu também quero o endereço novo: lcnbb@ig.com.br

    ResponderExcluir
  27. Manda o novo pra mim: sirleneribeiros@hotmail.com e tuas melissas ainda estão aqui 😜

    ResponderExcluir
  28. Adoro seu blog! quero muito continuar te seguindo: gabivn@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. manda o novo pra mim tb: paulinagiu@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eve,
    Sou mais uma das leitoras silenciosas, gostaria de continuar contigo: dossantosdc@gmail.com

    Vou aproveitar para reler e rir com o blog aposentado.
    Obrigada!.

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Também quero o novo endereço de blog: cris.stockl@yahoo.com.br
    Obrigada!
    Cris

    ResponderExcluir
  32. Eu também quero! :)
    samagomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Adoro o seu blog!
    thaynara.maraba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá, meu e-mail teodrescher@gmail.com
    Te aguardo, beijo

    ResponderExcluir
  35. Eve, me manda o novo endereço por favor. Meu e-mail Jml300@yahoo.com.br;

    Bjs, Jamille.

    ResponderExcluir
  36. eu quero:
    lcnbb@ig.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olá !! Espqeo que vc ainda veja estes comentártios email vgrdejesus@yahoo.com.br
    bjs
    Ve

    ResponderExcluir
  38. Olá !! Espqeo que vc ainda veja estes comentártios email vgrdejesus@yahoo.com.br
    bjs
    Ve

    ResponderExcluir
  39. oie! que pena! mas fico feliz também porque começa uma nova fase não? quero acompanhar vc no outro blog tbm. bju sonhosnaitalia@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá, gostaria de receber o novo blog para acompanhar tb. Segue meu email. renatanbotelho@gmail.com. Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  41. Oizinho
    admiro todo mundo que escreve em blog. Obrigada por compartilhar com a gente, suas historias sao uma licao de vida e muitas risadas :)
    Por favor me envie o endereco do novo blog, meu email: julianatto@yahoo.com.br
    Jah faz tempo que leio seu blog, desculpe eu nao deixar recados mas saiba que torco para voce alcancar seus objetivos. Um beijao, Juliana

    ResponderExcluir
  42. Ahhhhh que pena!!! sempre q estava tristinha passava por aki pra dar umas risadas..... julianamarsala@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Keli.pacini@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Gostava muito de ler teu blog.
    ecfiss@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Adorava ler seu blog, tinha ate o link no meu blog. Meu email é: deia_berri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. Por favor, me envia o link do novo blog!!!!
    Lcnbb@ig.com.br

    ResponderExcluir
  47. Meu coração foi partido ao meio ):
    Quero continuar te acompanhando, crishsm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Vou me juntar a esta lista enorme! Gostaria de continuar lendo o seu blog :) . Achei seu blog no começo deste ano procurando brasileiros que vivem na Alemanha e isso começou pq há uma pequena possibilidade do meu companheiro morar um tempo nesta sua terra gelada à estudos (e eu vou junto né!). Nessas buscas tive a sorte de encontrar o seu blog super fofo! Gostaria de continuar lendo: jaqandrade@gmail.com. Um abraço

    ResponderExcluir
  49. Gostava muito desse blog. Meu email: debhellwig@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Moro na alemanha e sempre li seu blog. Gostaria de ler o novo tb. Meu e-mail: betaniatm@yahoo.com.br. Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Ola mocinha, te entendo por que tbm estou meia nessa transicao...vu mandar um email pra vc Ok... E até mais....

    ResponderExcluir
  52. Poxa que pena! Vais fazer falta.
    Mas quero continuar te acompanhando viu.
    lolatbmquero@gmail.com
    Um beijo
    Lola

    ResponderExcluir
  53. Eu fico triste. Te conheci aqui. Ri comvocê, chorei com você...e se é para mudar a proposta, lá vamos nós, pro próximo blog.
    Amor imenso!

    ResponderExcluir
  54. Gostareia de ler o seu novo blog. Meu email: vandiluiza@gmail.com

    Att,
    Beijoka

    ResponderExcluir
  55. Ja tou morrendo de saudades,faz falta aqui!

    ResponderExcluir
  56. Favor enviar seu novo blog para jacksondasilveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Ahh eu tabem sou leitora e cadê vc? Me permite novo acesso? vivitay@msn.com

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de continuar lendo o seu blog, por favor me envia o link do novo blog?!!!
    amendonca.adv@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Que pena Eve, gostava muito de te acompanhar por aqui! De qualquer forma, boa sorte nessa nova jornada :)
    joisantos1010@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Aaaaaaaah...acabei de achar o blog e já fico sabendo que ele acabou? Bah, que pena, tu escreves tão bem, adoro saber mais sobre a Alemanha. Eu quero conhecer o novo blog :) fabiana3784@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Também sou expatriado e gosto muito de ler o seu blog. Gostaria de conhecer o novo blog e continuar lendo seus posts sempre interessantes!

    dfgmoreira@hotmail.com

    Um a

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  64. It s a very useful page. Thank you. 946ed5dadbb19b2d92f1954fab7ec3e4
    ayancik
    kocakoy
    akpinar
    konya
    van
    mengen
    yahsiyan
    tekirdag
    adilcevaz

    ResponderExcluir
  65. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. bd5a5d8279cdc02467f235b682d1ac82
    website kurma
    website kurma
    sms onay

    ResponderExcluir
  66. Thank you for your explanation, very good content. 01d25edd6eb6ba063da9d678c4edc341
    define dedektörü

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P