quarta-feira, 10 de julho de 2013

Está falando comigo?

Aí que a pessoa vai numa exposição de fotos com marido e fica lá, perdida entre tantas fotos interessantes e os textos que as acompanhavam.

Aí que eles não estavam lá sozinhos, né?

Aí que eu adoro pagar um mico de vez em sempre.

Estava vendo uma fotos quando falo em português:
- Olha só os detalhes dessa foto. Você reparou? Hein? Hein?

*Silêncio*

Olho para o lado e não era o marido que estava ali, mas um homem "aleatório" que me olhava com cara de interrogação. E eu, em alemão:
- Oh, me desculpe, eu pensei que fosse meu marido.

Sorri e saí correndo atrás do marido. Cheguei meio esbaforida perto dele, que, claro, me pergunta o que tinha acontecido.
Eu, mais vermelha que tudo:

- Ah, eu falei com aquele cara pensando que era você.

Obviamente, o cara ainda olhava pra mim e sorria. Eu só queria arrumar um buraco e esconder a cara. Se eu falo com ele em alemão, ia bem pensar que eu tava tentando puxar conversa.

11 comentários:

  1. Hahaha!
    Eve, e eu que estava andando mais a frente e tentei pegar a mao de um cara que estava andando atras pensando que era a mao do Peter? hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu, como a Line aí, não só tentei como consegui pegar a mão de um cara em um restaurante. Pior, levei uns segundo para me dar conta que não era meu marido, na verdade, só me dei conta porque o cara parou de andar e eu olhei achando que ele tinha achado a mesa. O pior foi aguentar a esculhambaçao depois, porque estávamos com alguns amigos :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorna, bem vinda ao clube, um estranho desavisado pegou na minha mão e eu, mais distraída ainda, segurei. Imagina a cena quando ambos se deram conta. :-O

      Excluir
    2. Caraca, isso é mais comum que eu imaginava! Tb sou do time da Lorna, peguei na mão de cara e com o tato senti algo errado. (a mão era áspera...kkk). Só faltei me enterrar viva e o namorado só rindo atrás.
      Anos depois entrei no carro errado...rs. Só pagando mico..rs

      Excluir
  3. mico de vez em sempre é a tua cara :)

    ResponderExcluir
  4. AUHauhuaha já aconteceu isso comigo, umas duas vezes... vontade imensa de cavar um buraco gigantesco... pior é que eu tentava fingir que tava sabendo o que tava fazendo, dando uma de social, mas #fail rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  5. Ja fiz muito disso, tanto com homens Como com mulheres, eu paro pra ver as coisas e marido continua, ai fico eu conversando sozinha ou as vezes com alguem que ta perto e eu to achando que eh marido, mas eu acho eh engracado.
    Mas em portugues assim nunca falei, kkk

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Eve. As vezes leio uma postagem ou outra pra me divertir. Bem eu sou a rainha dos micos, essa da mao, ja perdi a conta, mas no mercado ando com o carrinho de compras dos outros, coloco produtos pensando ser o meu. Respondo quando uma criança que nao é a minha, grita mae, mas o pior mico foi ir no mercado de crocks de um lado e sapato do outro, essa eu ria de mim mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. Se fosse aqui na Italia, o aleatorio teria te lascado um beijim!
    hahahaha
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. ainda bem que vc nao disse: olha essa foto...parece um pinto!
    Ou coisa parecida...em alemão

    ResponderExcluir
  9. kkkkk Sua caraaaa, ai só vc para me fazer rir msm!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P