segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Enterrando 2012

Grassadeuz!

Estou muito feliz que esse ano, enfim, acabou. Foi um ano muito difícil, comecei indo pro hospital e minha ladainha com esse tema não ficou por aí. Eu estive muito doente. Tive que abrir mão de coisas, tive que me reinventar de novo e de novo até cansar.

E como eu cansei. Foi um cansaço só. Foi como se eu vivesse os 365 dias do ano num fôlego só. Tinha dias que tinha preguiça de viver. Mas, sobrevivi...

Eu não queria fazer planos para 2013, porque todos os meus planos de 2012 foram por água abaixo e tive que aprender a viver e conviver com o imprevisível escondido embaixo da minha cama. Meu bicho-papão. Porém, invarialvelmente, sou uma mulher de planos. Sem eles, sou ninguém.

Eu tenho alguns planos para 2013. A diferença para os anos anteriores é que não são metas que quero, enlouquecidamente, atingir. Ainda estou em processo. Ainda preciso de um tempo. Mas, eles estão lá, eles existem. E nem que eu precise engavetá-los por mais alguns meses (e, talvez, terei), eles não deixarão de existir.

Talvez, nesse momento, mesmo tendo planos, a única promessa para 2013 é: não desistir.

E a música do ano é:


28 comentários:

  1. Então, enterremos 2012 com todo cuidado, porque daí há de surgir um 2013 florido e muito alegre. Amém! Que a gente tenha muitos momentos felizes em 2013!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eve.
    Também não costumo traçar muitas metas quando entramos em novo ano. Prefiro deixar as coisas acontecerem aos poucos.
    Desejo a você um ótimo 2013!!!

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. O importante é que em 2012 você superou todos os obstáculos! Com certeza você aprendeu, amadureceu e se conheceu melhor depois de tudo isso.
    Te desejo um 2013 de muita paz e saúde!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, disso nao posso esquecer. :)
      Obrigada.
      Paz e saúde em 2013 pra vc tb!

      Excluir
  4. Eve, que o seu 2013 seja excelente!!

    ResponderExcluir
  5. Para mim também dou graça que 2012 chegou ao fim e que finalmente entraremos em 2013... e eu espero que o seu seja maravilhoso... que deixe saudades :D

    ResponderExcluir
  6. Eve que 2013 seja um ano de vitórias e bencaos na sua vida!!
    Muita paz, saúde e amor pra vc!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. mas eu vejo muita coisa boa no seu ano de 2012. vc ficou muito doente e vc superou. Vc engavetou planos, mas nao desistiu. Como consequencia dessa urucubaca toda, planos novos cairam no seu colo - e vc os abraçou com garra.
    Você conheceu gente linda. Vc viu o quanto as pessoas te amam de verdade.
    E vc pagou muito mico, mas isso tb tá no preço.
    declaro o balanço fechado e o saldo positivo. Que venha 2013 cheio de graça...

    ResponderExcluir
  8. A cada ano temos a vantagem de poder recomeçar! Feliz 2013 para você!!!

    ResponderExcluir
  9. Eve, eu não fiquei doente como você mas a saúde mental balançou...foi sim um ano difícil pra muita gente, se isso te serve de consolo. E quanto a fazer planos e nada acontecer, assim é a vida: nem tudo acontece na hora en que a gente quer mas sim quando tem que acontecer (ou não acontece e pronto). A grande vantagem é que com cada ano que passa ficamos mais sábios e mais fortes.

    E como você disse e eu mesma digo volta e meia pra mim mesmo: importante é não desistir! Um dia a vida entra nos eixos, enquanto isso a gente precisa aprender a ser feliz com as pequenas coisas...até porque, é nas pequenas coisas do dia-a-dia que está a felicidade. Beijos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, precisamos aprender a sermos felizes com as pequenas coisas!
      Feliz 2013 pra vc!

      Excluir
  10. Gostei da sua única promessa, rs... acho que, no fundo, é a que realmente importa, e o que de fato vai guiar nossas melhores decisões.

    Um ótimo início de ano novo pra ti, Eve!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei da sua meta[NÃO DESISTIR], ela é tangível :).Um dia de cada vez, uma meta de cada vez, e quando o ano acabar, vc terá realizado tudo e mais um pouco.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Menina, que que foi 2012, ne> Os Maias estavam certos! Esse ano foi o fim do mundo! Tenho certeza que muita coisa morreu dentro de voce, muita coisa renasceu e mais muita coisa nasceu tambem...
    Eu posso dizer com todo orgulho que pelo menos 2012 me deu você de presente! =)

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P