quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Farinha do mesmo saco

Fui para um show com o marido na segunda. Sim, show na segunda. Você não leu errado. E, antes que esqueça, recomendo muito a banda, Miss Li, são fodásticos e... suecos. Sem mais.

Em um momento do show, fomos para a área do bar e sentamos no sofá pra descansar. Velhos. Aí eu reparei numa senhora olhando pra gente. Sei lá, na faixa dos 60. Ela olhava e sorria. Olhava e sorria.

Voltamos pra o show e ficamos na parte de trás. Ela também. E continuava olhando. Um sorriso simpático. Devolvi o sorriso. Eu dançava, claro, fazendo brincadeiras com marido. Estávamos adorando.

Show acabou. Ahhhhhhhhhh, que pena. Saímos pra buscar os casacos e ela estava na fila também. Dessa vez, quem sorriu de volta pra ela foi marido.

Aí eu percebi quem a estava acompanhando: um homem mais jovem. E tudo fez sentido pra mim. Tu-do fa-ri-nha do mes-mo sa-co. Ela com o boyzinho dela, eu com meu coroão. Porque é óbvio que eu não ia escrever boyzão. Não ia pegar bem.

12 comentários:

  1. Haha, mto boa!
    Acho que a tiazinha estava exercitando a arte da paquera com seu coroao, rsrs!!
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe, Eve, indo à show e ainda mais numa segunda.
    E a tia devia estar rindo porque deve ter pensado que voce e o menino dela entendem do assunto, ...."sao como o vinho, quanto mais velho, MELHOR".
    Beijo, fico feliz demais por sua alegria.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAH pensei bobagem, não falo! rs HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. hahaha,ela deve ter pensado que vcs compartilhavam algo em comum,sao como o vinho, quanto mais velho, MELHOR".assim como a marta disse.

    ResponderExcluir
  5. Vixe, eu ri foi muito agora! E não sei se você sabe, mas aqui em Natal os caras costumam chamar as garotas (mulheres jovens) de boyzinhas. "Eu e minha boyzinha vamos", "Aquela boyzinha ali". E eles, entre eles, se chamam de boy a torto e a direito, naqueles papos cheios de camaradagem lá deles.

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P