Tenho dois adolescente em casa, né? Pois é.
E eu adoro bater papo de adolescente quando o tema não são as mudanças hormonais ou aquelas crises que todo adolescente tem. Estou falando sério. Eu sou capaz de falar um monte de besteira. Se bem que, opa, isso vocês já sabem. =P
Mas ai, meu povo, você está lá no maior papo com eles e daqui a pouco fala:
- Vocês lembram disso, disso e daquilo?? Poxa, era muito legal!!
Aí, eles te olham com aquela cara de: "meu Deus! Do que ela está falando?"
A ficha cai (perceberam? sou do tempo da ficha...): eles não têm a mínima ideia do que estou falando. Não é do tempo deles! Muitas vezes, nem tinham nascido ainda.
E eu fico com minhas lembranças voando.
Eu sofro.
Ficha??!! Meu Deus, como tu e velha!!! Kkkkkkk Tb sou desse tempo.
ResponderExcluirSomos duas, entao. hahahahaha
ExcluirBjs!
kkkk Nem quero lembrar que comigo acontece o tempo todo!
ResponderExcluirMas o pior é que antes eu ria de algumas pessoas de "outras épocas" que tinham passado pela antiga reforma do português e escreviam ainda "êle" ou "pilôto". Agora com a última reforma ortográfico, sou eu quem escreve com o português de "antigamente"!
Reforma ortográfica? e isso existe? hahahaha
Excluirbjs!
Eu tenho uma irma de 15 anos... Dai que ela acha que tudo eh musica do Glee, ou nunca ouviu falar no Castelo Ra Tim Bum... sei la... essas coisas que eu tenho mais do que claras na memoria..
ResponderExcluirEm compensação ela conhece todas essas bandas com menininhos nascidos depois dos anos 90 e eu não faco a ideia de quem eles são!
A gente tem é que se juntar pra falar dessas coisas, isso sim! :)
ExcluirDepois que voltar, me fala como foi o congresso.
Bjs!
kkkkkkkkkkkkk, adorei! Eu passo por isso todos os dias com meus filhos, que ainda por cima, comecam uma pergunta assim: "Mae, é da sua época..." Nossa isso dói, tá? E como dói. Mas em compensacao, estou ligada nas gírias do Brasil, as vezes mais do que eles, e aí vou a forra. Mas, tirando essa parte, eu tenho uma saudade de algumas coisas que ele nunca vao ver. Aliás, Eve, a senhorita também, pode parar com esse papo de "minhas lembrancas....", porque vc ainda é muito novinha. Mas a ficha cai mesmo, quando a gente entra numa loja no Brasil e os vendendores te chamam de senhora, nessa hora é complicado. A gente com sorriso amarelo fala que nao precisa falar assim, pode falar você. Bem, mas enquanto isso vou me enganando achando que a minha época era mais "maneira"(velha tb a gíria,kkkkkk) muita coisa. Beijo grande, Eve. Saúde, saúde.
ResponderExcluirE eu nao posso ter lembranças da minha infancia, nao? Hunf! rsrsrsrs
ExcluirBjs, querida!
Que nada menina joga no youtube!!
ResponderExcluirBj
hahahahaha
ExcluirVem falar isso pra mim que ainda ontem postei no face um comentário nostálgico sobre o filme Os Embalos de Sábado à Noite, que estava assistindo no dvd? E ainda mencionei a famosa meia de lurex com sandália de salto... Aposto que não é do teu tempo, Eve!
ResponderExcluirmeia de lurex!?!?! hahahahaha
ExcluirHey,amei seu blog. E estou seguindo!
ResponderExcluirO texto tb,gostei para caramba,tantas coisas que eu já vi e as gerações futuras ñ passaram.
e tanta coisa que eles vao passar que a gente nem vai saber o que é... rsrs
ExcluirValeu pela visita!
hahaha, eu passo pelo mesmo 'drama' com sobrinha adolescente. E amo bater papo com ela e as amigas, existe todo um superlativo de emoções nessa turma que é muito divertido - tudo é excessivo, exagerado (pro bem e pro mal) e eu acho o máximo. Quanto ao 'lembra do...', outro dia comentei com meu irmão, pai dela, que a gente sabe que está ficando velho quando ouve 'Moves like Jagger' e pensa nos Rolling Stones, enquanto a galerinha só consegue associar com o Maroon 5... :)
ResponderExcluirbjk!
Mônica
tudo é exagerado, né? mas, ó, eu sou o drama em pessoa, entao combina. rsrs
Excluirbjs!
e eles sofrem ainda mais por que acham que vc é maluca, doida, pinel!
ResponderExcluirAi meu Deus... a minha mais velha tem 9 anos e jaja falarei ficha pra ela tbm...
ResponderExcluirTo velha!