sexta-feira, 25 de maio de 2012

Do stress

Voltei pra casa ontem (Iupiiii!!!!!!) decidida a eliminar o stress da minha vida. Sei que não será tarefa fácil. Fácil também não serão os próximos dias. Muitas decisões pra tomar, muitas adaptações, muitos planejamentos, muito pra se fazer e tem gente que não vai entender nada, lará, lará, mas muito também não posso/quero dizer, lerê, lerê.

Então, vou começar eliminando as coisas pequenas.
Mudei (eu não, que sou fraca, foi marido) os móveis do meu cantinho que chamo de escritório de lugar pra ter mais conforto e espaço.
Ver a casa suja me estressa. Fazer faxina também. Investirei numa Putzfrau (faxineira). Mal para o meu bolso. Bem para a minha saúde. Por isso, investimento.
Vou fazer manejamentos. Estressa? Sai daí. No lugar, algo que me traga alegria.
Flores e plantas para colorir e perfumar o ambiente.
Mais tempo pra mim. Pra não fazer nada. Ou pra fazer algo novo.

O stress não será mais vilão na minha vida.
Nem deveria ser na de ninguém.

E o mais importante
De Orlando Pedroso, achei no FB
Tenho dito!

11 comentários:

  1. Eve, meu sonho é investir numa putzfrau!
    Se o fodômetro ser certo, me da uma dica de como se faz, por favor? Ainda estou pra achar esse botãozinho...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. sumemo Eve! Nada melhor do que investir em tempo pra cuidar de você e só de você, porque tá ai alguém que merece. Beijao e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Assim é que se fala! Boas resoluções mesmo. Não adianta tentar ser mulher maravilha. Menos é mais. Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na sabia decisão. Lembre-se que de repente é do ócio que sai os grandes feitos!!!!
    Um grande beijo e feliz pelo seu retornooooo la "batman begins".
    Ely

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está em casa e ainda por cima é em Berlin hahaha Descanse, dá um rolê, ajeite o seu lar, enfeite e invente...missão: curtir. Bjs

    ResponderExcluir
  6. eu já investi faz tempo nesse ser abencoado chamado diarista e já nem reclamo se tá +ou- eu n quero fazer mesmo entao tá td lindooo... tá certa viu invista em vc e na sua saúde... bjs

    ResponderExcluir
  7. BRAVÍSSIMO, Eve, parabéns por mais essa atitude inteligente que vc toma na sua vida. Por todas as atitudes descritas aqui.
    Cada dia que passa vc fica mais minha "ÍDOLA".
    Acho que vc sempre sabe escutar seu coracaozinho.
    Parabéns por tudo.
    Beijo grande. Saúde e que Deus te proteja sempre.

    ResponderExcluir
  8. Onde assino embaixo??
    Eh isso ai Eve!
    bjs
    Hummmm flores, por aqui elas tb estao dando as caras....lindsa e perfumadas... amo!!!!

    ResponderExcluir
  9. A melhor decisão Eve, vai fundo!!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Eu precisaria seguia a metade das coisas da sua listinha, mas quem disse que o meu estresse me deixa?!? Boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P