segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mini-férias

O que eu fiz esses dias? Terapia. Sério.

Se a cabeça está bagunçada, melhor começar a arrumar, né? Então...

Os últimos dias foram de arrumação. Comecei com a casa. Aham. Passei para o meu pequenino escritório, que é nada mais, nada menos que no cantinho do meu quarto. A estante bagunçada, a mesa toda desarrumada, documentos para colocar em ordem, livros... Enfim.
Eu fui percebendo que a proporção que eu ia arrumando as coisas, colocando em ordem, ia me sentindo mais leve. Primeiro, acho que trabalho "braçal" libera a mente, você se concentra naquilo e pronto, nada mais importa.

Depois, começar a ver a casa limpa, com ar novo, papéis e caixas no lugar, vai dando vontade de criar mais, os pensamentos ficam mais claros e dá gosto de sentar novamente à mesa para desenvolver algo.

Também organizei a minha agenda. Nos últimos dias (e semanas), ideias legais que tive, sites interessantes que encontrava, anotava tudo na agenda sem critério. Agora, peguei um caderninho e fiz listas. Mas, não são somente listas. São planos, metas e objetivos. O que eu sempre fiz, verdade. Só que dessa vez tem gostinho especial. Tem gostinho de coisa nova. Tem gostinho de realizações. Sim, realizações.

Ontem saí pra passear, aprovetar o sol e sequei (secamos, hein, Cássia?) uma garrafa de pro-secco. Re-la-xei! rsrs

Eu não vou ficar parada, né? Nunca. Porque o mundo não para para (papapaparapapatimbum) me esperar. E nem queria que parasse. Já basta ter podido ficar de preguiça na cama nas primeiras horas do dia. =D

Mini-férias no fim. Agora é mãos à obra. De novo!

7 comentários:

  1. Que cantinho mais charmoso! Assim dá gosto mesmo de ficar hora e horas trabalhando e colocando os planos em ação. Sim, eu tb acho que organizando umas coisas que, às vezes, parecem não tem importância fazem uma diferença tremenda da vida da gente...deve ser o tal Feng Shui hahahah as energia fluem! rs

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que vc bebeu uma garrafa toda! Tá mudando hein Eve. ;) Prepare-se então pra mais uma sexta.

    ResponderExcluir
  3. Arrumação dá trabalho mas sempre faz bem, interna ou externa.

    Boa semana Eve, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eve essas arrumações nos deixam leves e nos proporcionam momentos eternos de prazer... que coisa boa!! Adorei seu cantinho clean!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. entao eh dai que saem esses post MARAVILINDOS que vc escreve neh?? hummm bom saber, na foto parece muito organizado me perguntei se foi antes ou depois da organizacao..eu sou a bagunca me pessoa, e quando arrumo passo decadas pra terminar e bagunco de novo e um segundo. ufaaa cansativo!!! bjs EVE..boa semana

    ResponderExcluir
  6. Ah Eve é gostoso ter uns momentos assim, ter tempo pra arrumar as coisas, pra bater perna, pra pensar um pouco em novos rumos pra vida e pra não fazer nada, aproveite, logo volta a correria de novo.

    Tudo de bom
    beijao

    ResponderExcluir
  7. Ai que bom Eve! fico feliz por vc! realmente arrumar o ambiente onde se vive é o primeiro passo pra relaxar e trazer novos pensamentos, entao vem idéias novas e com elas aquela sensacao de poder, de recomecar e essas pequenas coisas dá um gás impressionante :)
    apropo, adorei seu cantinho!!
    bjos e boas conquistas nessa nova fase!!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P