domingo, 30 de maio de 2010

Contatos de 3o. grau

Agora, quem quer fazer contato direto comigo, fazer perguntas, saber mais sobre Berlin ou Alemanha, ou quer mandar coisas interessantes por e-mail, tem uma forma de entrar em contato direto comigo.

Ali do lado, tem um e-mail criado só para esse blog.

Madame Eve resolve todos os seus problemas, traz seu marido de volta, arruma emprego ou resolve questões financeiras! Serviço garantido ou seu dinheiro de volta!

ET, minha casa, ET, minha casa...


P.S. Só eu mesma para, às 23h de um domigo, inventar e-mail e misturar cartomante com ET. Não, eu não bebi e nem fumei orégano.

2 comentários:

  1. Olha, marido de volta, well... sei não. Mas fiquei interessadíssima nessa parte de 'resolve problemas financeiros'!!! :-P
    Tou precisando criar um email pro meu blog também, fica uma confusão na caixa de entrada...
    bjk
    Mônica

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P