quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A notícia do ano (só a primeira)

Coloco aqui o email que mandei para os amigos (afinal, vcs tb são e torceram por isso):

"Escrevo para dar a melhor notícia desse 2010.

Como alguns sabem, Paulo antecipou a viagem para a Alemanha porque foi chamado para uma entrevista que aconteceu ontem, dia 06. Era uma vaga de professor (a formação dele) numa escola no Centro de Berlin.

Lá as contratações de professores são diferentes. Não tem concurso. Os currículos são enviados para o Ministério da Educação (ou o órgâo correlato), eles pré-selecionam os currículos e distribuem entre as escolas de acordo o perfil. As escolas depois fazem uma entrevista para conhecer o candidato e dizem ao Ministério se querem ou não contratar o professor.

Com Paulo foi assim, a diferença era que eram duas escolas querendo contratá-lo. Hehehehe. Agora ele tem que escolher a que ele se sentir melhor, a escola fará a indicação e ele será contratado. Tudo bonitinho.

O melhor é que iremos morar na cidade que queríamos, com o melhor emprego que ele poderia ter nessa altura da vida e ainda teremos tempo de conhecer juntos a cidade e o país, pois farei um curso intensivo de alemão de manhã e chegaremos em casa no mesmo horário. Tardes "quase" livres (pq ele precisa preparar aulas e eu, estudar).

Que o ano de vocês seja tão bom quanto o meu começou!

Preparem os passaportes! Gente coisa é outra chique!"

Felicidade pouca é bobagem!!!

P.S. Não ando visitando os blogs de vcs pq estou sem net em casa. Acesso de lan house e não gosto de deixar muitos registros meus nessas máquinas suspeitas. Mas, adoro ler os comentários de vocês!!! Não me esqueçam! ;)

3 comentários:

  1. Eve,
    fico muito feliz por voces e sei que voces serao muito felizes e terao muito sucesso por aqui. Ando mesmo sentindo falta de voce lá no blog, mas nao tem chance de te esquecer nao. heheheheheheheh
    Daqui a 4 dias embarco para a terrinha e nao vejo a hora. Daqui a pouco chega o dia da sua viagem tbm.
    Beijos e parabéns pela conquista do seu marido!

    ResponderExcluir
  2. Um super parabéns pelo belíssimo pontapé inicial nesse 2010! Começando assim, só tem mesmo como dar muito certo!
    Continuo passando por aqui, entendo perfeitamente a doidolândia desses últimos momentos, a lista de pendências deve estar uma loucura...
    bjk.
    Mônica

    ResponderExcluir
  3. Querida, que felicidade!
    Muito sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P