terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FAQ – 5. O que você vai fazer na Alemanha, quando chegar?

Primeiro, descansar da viagem. Hohoho

Depois, visitar algumas pessoas.

Em seguida, quando souber onde ficar, providenciar meu visto. Pois, sou apenas “juntada” com marido. O visto inicial será de estudante. Estou indo para aprender alemão também, ora bolinhas. Uns meses como estudante também serão bons para avaliar se é isso mesmo que eu quero e preciso.

Momento mulherzinha on/ Mentira! Eu sei que não vivo sem ele! / Momento mulherzinha off

E fazer contatos, muitos contatos. Quero um estágio, quero realizar projetos, quero ser independente. Porque sou sagitariana e porque não quero ninguém pagando minhas contas pra sempre, porque o “para sempre” não existe no nosso caso. Ele é bem mais velho, não esqueçam. (Maldade, eu sei!)

Pronto. Agora, podem rir de mim COMIGO! Rsrsrs

7 comentários:

  1. rsrrar

    é, tá certa, tem que ir e lá aos poucos ver se é mesmo isso que vc quer...

    E que bom que vocês vivem bem assim, agora é só acabar com a distância e ser feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada: parabéns atrasado pra vc. Vc faz aniversário alguns dias depois da Taísa! :)
    Espero que os caminhos de vcs os levem para o sul da Alemanha. Vou adorar conhece-los pessoalmente!
    Um beijo,
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. MULHERZINHAS... essa é toda a verdade! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Entendo bem o que voce escreveu, afinal o sangue sagitariano corre nas minhas veias tbm. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou sagitariana, mas acho que sou bem mais velha do que você ;-)

    ResponderExcluir
  6. momento mulherzinha on: hahahaha
    muito bom!

    ResponderExcluir

Após o término da ligação, continue na linha. A sua opinião é muito importante para nós! =P